quinta-feira, agosto 22

Tenho dormido... I have been sleeping ...



Em doses homeopáticas. As 9 da noite to caindo de sono.
Acordo a 1:30 da manha e frito na cama até as 3, quando durmo de novo e acordo as 6:30 pra levar as meninas para a escola. Das 11 da manhã eu durmo outra vez, até as 2 da tarde.

Tem cabimento uma rotina dessas? parece que eu acordo de três em três horas prá mamar... Justo eu, que dormia até em elevador.

+++++++++++++

In homeopathic doses. At 9pm I amd ead tired and sleep, to wake up at 1:30 in the morning, when I just roll in bed until 3 am. At 3 am, I sleep again and wake uo at 6:30 to get the kids to school.
At 11 am I am sleeping again, until 2 pm when I get up once again.

have you heard anything more stupid? Why can't I just sleep in one go?
I used to be able to sleep standing up in lifts! What happened to that?


29 comentários:

  1. Estarei te fazendo companhia. Muito provavelmente eu estarei acordado, não importa o fuso, não importa a hora. Provavelmente estarei acordado.

    :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos marcar longas conversas madrugada adentro, meu querido... pelo menos farei bom uso das minhas noites mal dormidas!

      Excluir
  2. Sei beeeem como é isso, estou na mesma, quando o trabalho deixa. Mal chego em casa, me jogo na cama. E durmo sem medo de ser feliz, no meio da manhã ou da tarde... Porque sei que à noite meu sono nao é profundo nem relaxante. Vá entender...
    Beijo, corujinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cama me olha e grita: veeem! veeeem!
      Mas só a plena luz do dia. Anoiteceu ela parece um tapete de espinhos...kkkk

      Excluir
    2. É exatamente assim, comigo! Sexta trabalhei até às 4h da manhã, fotografando uma festa. Sábado foi a glória: Dormi o dia inteirinho!!! E à noite editei as fotos. Hoje, pelo jeito, vou ficar morgando no sofá... já que está um dia feio que não dá pra ir à praia. Mas o soninho da tarde é garantido!!!

      Excluir
  3. O problema eh que voce eh muito negativa, reclamona e sem jezooz no coracao, dai eh o seu proprio peso e negatividade que te impedem de dormir... Eu aconselho mudar essa atitude, ficar mais leve, amar mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida Luana, eu valorizo muito a sua opinião e seguirei seus conselhos a risca.
      A partir do próximo post, só flores e notas harmonicas. Também pretendo me juntar a uma comunidade hippie e pregar paz e amor á humanidade.
      Obrigada pelo toque!

      PS se vc nao passasse as madrugadas comigo na internet, talvez eu sormisse, sua palhaça!!!!

      Excluir
    2. Sempre culpando os outros pela própria amargura...tsc tsc tsc

      Excluir
    3. A Lu tem razão.
      Se vc não fosse tão negativa, certamente conseguiria dormir melhor! É o peso na consciência!

      Excluir
    4. Ju, o problema é que a minha terapeuta não é muito boa...ai eu fico remoendo os meus problemas a noite inteira, e procurando alguém pra culpar... kkkkk

      Viadinha, vc é outra "culpada"pelas minhas noites insones.

      Excluir
    5. Olivia, estou me tratando. ou tentando né. pq a minha terapeuta é meio viajandona...
      Oremos!

      Excluir
  4. Iria aconselhar chá para dormir, mas comigo não da certo porque eu acordo para fazer xixi a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      xixi a noite é pior que insonia. mas ainda bem que vc acorda, pq a alternativa seria muito pior...kkkk

      Excluir
  5. Tomara consigas te reorganoizar no sono! bjs,chica

    ResponderExcluir
  6. Copinho de leite de morno antes de deitar ajuda mesmo,sabia?

    ResponderExcluir
  7. Mas Inaie... é muita coisa junta acontecendo aí na casa nova. Tenho certeza de que quando tudo se normalizar, vc voltará ao seu ritmo normal. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça raquel, pq eu to ficando com cara de panda, de tanta olheira...

      Excluir
  8. Eu tenho a impressão que você ficou grávida pra valer com tua amiga grávida, porque quem dorme desse tanto é grávida.... Veja bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida Ju, bebe aqui, só neto. E daqui a muuuitos anos. ou sobrinhos - que estão a caminho!

      :-)

      O resto, só na base da soledariedade mesmo....

      Excluir
  9. Vechiaia, isto sim!!! Quem manda ser quarentona??

    ResponderExcluir
  10. auhuhauaah a cara da coruja é a melhor a base de remédios.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  11. Então, eu não acho isso normal. Vc deve estar com alguma perturbação do sono. Que tal procurar um médico?
    Então, eu tenho insônia, mas de ficar acordada ligadona direto. Mas meus amigos contam histórias horríveis de ficar apagando e acordando várias vezes na noite ou de rolar na cama a noite toda. O dia seguinte deve ser triste depois de uma noite dessas hein!

    ResponderExcluir
  12. Acontece. As vezes o organismo dá umas loucas ._.
    Você anda sob estresse? As vezes é o caso :T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora o stress baixou Hellz e meu organismo está se dando ao direito de surtar!

      Excluir