sábado, agosto 31

recrutamento/recruiting


Estamos precisando de funcionários na lodjinha. Uma se demitiu e a outra é tão lerda, mas tão lerda, que tivemos que demitir, mesmo sem ter quem a substitua.
Resumo da ópera, colocamos um anúncio no jornal e o nosso feriado prolongado, que era de três dias, se transformou em nenhum!

Todo mundo comemora!!! EEEEEEE!

O anúncio deu otimos resultados e em 8 horas, tínhamos mais de 15 respostas. Dessas, metade não tinha telefone de contato. Dãããã...

E um deles escreveu que precisava de um emprego "limpo e legal"! Fiquei imaginando qual era a area de atuação anterior do mocinho.

++++++

We need employees at the shop. One resigned and the other amde so many mistakes, for so long time, we had to let her go, even if it meant we would have no long weekend or weekend at all.
So we placed an add on craigslist, and waited.

In eight hours, we had more than 15 replies. half with no phone number for me to contact them back. YAY

And one which said : I need a clean, legit  job. I can only imagine what kind of jobs he had before...


24 comentários:

  1. Otima pergunta para se fazer na entrevista...

    ResponderExcluir
  2. O cara trabalhava abatendo porcos é claro! Dãh!rs
    Boa sorte no recrutamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse em bahrain seria ainda pior, já que o proco é um animal "inadmissivel" para os muçulmanos!

      Excluir
  3. tomara vcs arrumem alguem competente e honesto, q goste de trabalhar q creça e faça vcs crescer tbm, bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora eu acho querida... é só continuar procurando!

      Excluir
  4. Amiga, finalmente voltei, desculpe o sumiço, mas foi necessário. Espero que esteja tudo bem com vc. E aquela nossa amiga? Deu sossego? Em que pé estão as coisas? Ela nunca mais me procurou. rsrsrs. Dê notícias. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou querida. Ela sumiu. Ou finalmente recebeu o perfume, ou desistiu. De qualquer forma, minha sogra está vindo prá cá e eu vou mandar um vidro por ela - para ela colocar no correio aí. Ja que aqui, só o frete fica em 38 dolares ( e eu não estou disposta a pagar tudo isso).

      Benvinda de volta a blogsfera

      Excluir
  5. Bem que eu queria me candidatar,rssss..louca pra dar um pontapé em alguns chefes meus por aqui...

    ResponderExcluir
  6. Uai ... mas que coisa estranha - sem telefone num país como este??? E que negócio será este de 'limpo e legal"?
    Só espero que você não tenha aprovado este candidato viu!
    beijos cariocas

    À propósito, quanto você me paga? Paga também as passagens, casa própria, telefone e tickets viagem e refeição? rssss


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, acho que o cara andava metido em rolos, pq "clean and legit"implica dentro da lei.. haha

      Eles tem telefone. só nao colocam na carta de apresentaçao. Pura falta de preparo.

      Excluir
  7. Aceita uma comunicóloga e um analista de sistemas?! Se sim, estamos indo hoje mesmo! :P

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, não minta! O Cris já me disse que vc não quer nem pensar em vir para cá.

      Excluir
  8. olha, dependendo do salário, eu mando curriculo viu! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-) o salario não é lá essas coisas, mas vc pode tomar smoothies deliciosos e a vista é otima, ja que o bar fica dentro de uma academia.

      Excluir
  9. Vai ver ele trabalhava limpando banheiro ou a cagada dos outros rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendi "clean and legal" como "de acordo com a lei"...

      Excluir
  10. Qual a pessoa em 2013 que nao tem numero de contato, gente? Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem, mas são tão "no mundo da lua"que não colocam na carta de apresentaçao.

      Excluir
  11. Posso me candidatar? Mudo com família e tudo o mais, hehehe.... gente, como alguém não tem telefone de contato hoje em dia? Eu, hein?! bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem, Raquel, eles tem...só são burrinhos e não colocam no e mail que mandam...

      Excluir
  12. Um bom ambiente de trabalho e pagamento em dia são importantes pra mim!

    ResponderExcluir