sexta-feira, março 26

Preciso de um editor!

NA verdade preciso de dois editores. Um daqueles que publicam as pataquadas que voce escreve, pra publicar o meu livro com as minhas historias pelo mundo. Minha mudanca para a Australia,a adaptacao nas terras Dopwn Under, a minha vidinha na Nova Zelandia, o choque cultural de viver no Oriente Medio...e um daqueles outro editores. Aquele que corta o que conserta o que voce escreve. MAs eu preciso de um editor ORAL.

Essa semana fui a um jantar maravilhoso, na casa da minha amiga Libanesa. Ela e uma figura iluminada. Ginecologista muito bem conceituada, a Diana e uma figura iluminada.

Cheguei a casa dela com 40 minutos de atraso, pedi desculpas pela grosseria e ja me enfiei na conversa. BAte papo pra ca, fofoca pra la, a turma era otima. Um americano, uma suica, um frances, uma canadense, um franco alemao, e nos dois, os brasucas.

Depois de muita champagne, eu me lembrei que a suica morava no predio da Yolhy, uma grande amiga minha. Conversa vai, conversa vem, a fulana me fala:

- Voce parava seu carro na minha vaga la no predio.

A verdade e que o predio dela tinha duas vagas a menos. E o porteiro resolveu "guardar" a calcada para os moradores estacionarem os carros. Quandoe u chegava la, nao tinha a menor duvida, tirava os cones e metia o meu acrro na tal "vaga".

Ao inves de pedir desculpas e ser simpatica a respeito do babado, a champagne me obrigou a falar a verdade:

- Menina, Eu sei!! Uma vez voce me chamou e disse que a vaga era sua. Ai eu nao resisisti e comecei a parar la de proposito, so pra irritar!!

FAlei, me despedi de todo mundo e fui pra casa, feliz da vida.

So hoje pela manha me dei conta que a fulana ta puta comigo. Duas amigas ja me ligaram pra contar que ela ta reclamando pra quem quiser ouvir, que "aquela brasileira", roubava a vaga dela DE PROPOSITO no predio onde ela morava....

Acho que ela nao achou tao engracado quanto eu achei...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário