domingo, março 21

Exercicio...arght!

Como prometido, hoje eu me matriculei numa acedemia aqui em frente de casa. Os arabes nao tem nada de bobo, e para voce poder se exercitar voce tem logo que ir assinando um contrato de um ano, entao foi o que eu fiz.

Hoje as 8:30 da manha la estava eu, descabelada, com cara de sono,. roupa de ginastica uns tres numeros menores que eu, fazendo a minha fichinha de inscricao.

Da recepcao, fui direto pra primeira aula. A promessa e que em apenas 23 minutos, 3 vezes por semana eu vou conseguir alcancar o meu corpo ideal. (Engracado, eles nao falam nada de cirurgias,a nestesias, coisas essenciais caso eu real;mente queira o tal corpo ideal...) Por enquanto me basta perder peso e parar de dormir dia e noite...

A academia tem um circuito cheio de maquinetas. Voce fica 30 segundos em cada maquina, ai soa uma campainah e voce muda pra proxima. O problema e que leva mais ou menos uns dez segundos para voce sair de um aaprelho e se arranjar no proximo, entao sao so 20 segundos de exercicio...kkkk

Fiz o circuito as duas vezes que eles recomendam e chispei de la. Vamos ver quanto tempo essa gracinha vai durar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário