quarta-feira, março 31

O bendito Blog

Digo "bendito" por que nao sei se seria politicamente correto e adequado dizer: "Esse blog do cacete". Nao que eu queira dizer que o meu blog e otimo. Nao e isso nao! Isso e xingamento mesmo, nao auto bajulacao.Estou apanhando tanto pra lidar com ele, que as vezes tenho vontade de chutar o computador e sair andando.

Nao sou tecnologicamente deficiente. Ate que me viro bem com os brinquedinhos tecnologicos. O problema e que eu moro no Oriente Medio. E isso sim, faz toda a diferenca.

Cada vez que eu vou entrar no meu blog, fico rezando para ele nao entrar em arabe. As vezes a reza funciona, as vezes da um "reverterio" e sai tudo na lingua local. Tudo nao, eu estou mentindo. Os meus textos saem em ingles e portugues macarronicos, exatamente como eu os escrevo. O resto e que sai em arabe.

Aquelas coisinhas bobas como: " poste uma nova entrada" ou "edite a entrada antiga"...

E eu fico la clicando em tudo o que e letrinha enrolada. Ate acertar ou perder a paciencia e ir dormir mal humorada e com raiva.

Algumas vezes vem tudo em arabe, mas com um iconezinho dizendo "INGLES" (em igles!!!), ai fica facil e eu escrevo, escrevo, escrevo.

Outras vezes nao tem icone nenhum.

E tem o negocio das fotos. E dos links. E dos bagulhinhos que eu quero adicionar e nao consigo. E pra colocar bordadinho e papelzinho de parede nas paginas ao lado? E bandeirinha dos paises dos meus leitores (nossa,q ue antipatia! Alem da minha mae, sogra, comadre e melhor amiga, ninguem le isso aqui)

Nada disso funciona, nada ta dando certo.

Como coloco as minhas fotos? Onde e que eu clico? Que diabos eu faco? Ta bom, talvez eu tenha mentido um pouquinho, talvez eu seja tecnologicamente debilitada, mas nao saiam por ai espalhando a noticia que pega mal pra minha imagem!

Entao por enquanto, o blog fica assim mesmo, sem cedilha, sem acento, sem papel de parede, sem foto e sem graca!

E eu puta da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário