segunda-feira, março 15

Finley Quay

Essa semana eu ganhei quatro tickets para ir ao show do Finley Quay. Nao tive duvidas. Liguei pra tres amigas especiais e marquei o babado.
Eu, Francine, Andrea e Yolhi saimos um pouco antes da hora do show, nos encontramos em um bar, tomamos uma cervejinha e fomos pro show.
Quando chegamos a banda ja estava tocando a milhao. A dita banda estava um tanto desafinada, mas como eu nao entendo nada de musica achei que era pra ser assim mesmo. Nem bola dei. Me diverti muito. Ri, conversei, falei bobagem. Tive uma otima noite.
No dia seguinte acordo com a ligacao da Dee, a amiga que me deu os tais convites.

- E ai, Inaie, o show foi bom?
- OTEMO! A gente se divertiu muito.
- E o Finley, tava bom?

putz, como e que eu digo que o cara tava desafinado?

- Pois eh, o show tava otimo, nos rimos muito, tomamos todas...
- Inaie, o Finley nao foi. Ficou preso em Amsterdam, nem conseguiu embarcar.

Desliguei correndo e fui logo avisar as outras tres que o cara nao tinha ido - por que nenhuma de nos percebeu...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário