segunda-feira, março 22

Bola fora

NAo sei por que mas eu sou mais ou menos uma caixa de recados.
As minhas amigas me telefonam e falam:

- Inaie, amanha eu vou ao mercado, voce nao quer ir?

- Sim! Claro.

- Ah! Aproveita e liga pra fulana, siclana e beltrana e convida todo mundo. Depois voce me liga e avisa quem e que vai, ta?

Claro que eu nunca tenho tempo pra falar que nao vou ligar pra ninguem, que a fofa ligue pessoalmente.

Quandoe u desligo o telefone, geralmente eu to sem nada pra fazer mesmo e acabo fazendo a gentileza.

Essa semana foi especificamente cheia na area de administracao de agendas e festas alheias, entao eu nem estranhei quando deu merda.

- Alo queriiida! To te ligando por que a fulaninha me pedoiu pra te convidar pra festa dela amanha. Um jantarzinho informal, so os mais intimos...

- ue! Voce tem certeza? Ela amndou me convidar mesmo?

- Claro! Por que e que eu estaria te ligando?

- Estranho...a fulana nao fala comigo ha mais de um ano depois de um desentendimentoq ue nos tivemos....

...silencio mortal...

Ai como eu nao tinha nada melhor pra falar, fui logo explicando:

- Menina, vai ver que ela esqueceu. Ou ta querendo fazer as pazes! Eu naos ei de nada, so to pasasndo o recado.

E corri ligar pra dona da festa, por que a essa altura eu ja tinha me tocado que tinha misturado os convites, os convidados, as festas, feito uma salada danada.

Quem sabe a menina nao vai a festa e as duas nao fazem as pazes, ne???

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário