sábado, março 20

Eu ando meio perdida

NAo sei o que tem me dado ultimamente, mas eu ando um tanto sem rumo.
Ando desanimada, cansada, sem energia e ate sem vontade de ver muita gente. Corri pro medico. Fiz exames de sangue, mamografia, papa nicolau.
Nao tenho cancer, nem diabetes, tireoide ou anemia. Ate meu colesterol anda em bom estado.
Pensei em apelar para terapias alternativas. Ate cheguei a ligar para uma fulana que jura reestabelecer a suas energias com um tratamento de "despertar o DNA". Alem da pataquada ser meio pesada e ela prometer me dar um pouco da energia do Rei SAlomao que esta vagando o universo, achei que o preco era muito maluco - mais maluco que a terapia propriamente dita. 55 bds ( mais de 250 reais).
Pensei em ir numa vidente, mas se ela me der alguma ma noticia eu vou ficar agonizando ...nao tenho estrutura pra isso nao.
O jeito e comecar a fazer exercicios e me ocupar com alguma coisa interessante. Talvez eu va visitar a prisao feminina, ou fazer meditacao. Oua s duas coisas. Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário