quinta-feira, março 18

Farida Mohammed Ali

Fui ao show dessa Iraquiana. Acho que se ela fizesse um dueto com o Pavaroti, nao sobraria um unico cristal na redondeza.
A voz da mulher e o maximo, as musicas dela soam muito bem, e eu fui me empolgando, me empolgando e quando me dei conta, ja estava la, dancando, me chacoalhando toda e me divertindo muito.
Estava tao entusiasmada que a mulher que estava sentada atras de mim resolveu puxar conversa:

- Voce morou no Iraque?
- Nao.
- E como voce conhece a Farida?
NAo tive coragem de confessar que nunca a tinha visto mais gorda, entao menti deslavadamente:
- Tenho amigos que sao fas, aprendi com eles a gostar dela.
Passou mais um pouquinho e o arabe do nosso lado comecou a traduzir as musicas para nos.
Esse show estava cada vez mais interessante, eu cada vez amis empolgada.
De repente eu estava la, dancando, animadissima, quando a tal mulher que estava sentada atras de mim fala pra minha amiga:
- Eh bonito ver a sua amiga tao animada com essa musica. MAs a musica e uma tragedia so. So fala de coisas tristes, olha como ta todo mundo cabisbaixo...

Todo mundo menos eu, ne? Por que eu estava numa alegria contagiante. so eu. Depois do "toquezinho" resolvi me recolher a minha insignificancia e copiar o resto da audiencia. Eles pulam eu pulo, eles choram eu choro...acho que daqui pra frente vou cometer menos gafes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário