segunda-feira, março 15

Ok Voces venceram!

Lorenzo, Francine e Ayesha, voces finalmente me convenceram a comecar o meu blog. O problema e que eu estou ha mais de dez anos fora do Brasil e meu teclado nao tem cedilhas e eu nem sequer me lembro das regras de acentuacao antigas, imagine se vou saber as novas regras. Solucao : fica tudo sem cedilha e sem acentuacao mesmo.

E seja la o que Deus quiser...

Pra quem nao me conhece, meu nome e Inaie, sai do Brasil em 1999 rumo a Australia. A ideia era ficar um ano fora de casa. Como ja faz dez anos que eu estou com o pe na estrada, cheguei a conclusao de que a minha casa e aqui. Onde quer que eu esteja, desde que eu traga comigo o meu marido, as minhas filhas e a nova aquisicao da familia: Mia, a cachorrinha que adotamos.

Da Australia para a Nova Zelandia, da Nova Zelandia para Dubai, de Dubai de volta para a Kiwilandia e de la para Bahrain. Esse tem sido o nosso trajetos nesses ultimos dez anos.

Hoje estou morando no Oriente Medio, vivendo a dor e a delicia da vida de expatriada no deserto. Levando vidinha de madame, sem trabalhar ou estudar, vou acumulando experiencias que nao tem preco.

E a partir de hoje, divido com voces as minhas estorias.

Me desejem sorte!

3 comentários:

  1. Voce não precisa de um teclado com decilha para poder acentuar. Eu so uso teclado americano e pode conferir nos meu blog que tudo tem acento. Tudo certinho....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha...agora te desfiou naie...vais ter que botar acento, cedilha....tudo mais!!! hahahhahha bjoosss.saudades!!! da prima-filha-amiga..Nalu

    ResponderExcluir
  3. Lorenzo, ja me convenceu a escrever o blog. Descobrir como usar cedilhas e acentuacao vai demorar outros 5 anos...kkk

    ResponderExcluir