domingo, janeiro 9

Cada doido com a sua mania! Some crazy people around!


We invited some friends for dinner. When they arrived, the first question Arun asked me was: 

- Do you have dogs or cats?
- Yep! I do.
He went white. When I noticed the discomfort, I asked him why he asked.
- I don't like animals. I am very uncomfortable around them and even afraid of them.
I made sure Mia did not come around, until some other friends arrived and demanded to see her.
She came down, greeted everyone and when I look around, there she was sitting on Arun's lap.
When I tried to get her out, he refused to let her go, and when people had her on their laps, he would call her, call her, call her until she came over.

Go figure...


Eu convidei uns amigos pra jantar e assim que eles chegaram, o marido me perguntou:
- Voce tem caes? Gatos?
Quando respondi que tinha uma cadelinha, ele ficou todo acabrunhado. Perguntei por que e ele foi super honesto:
- Nao gosto deles. Tenho aflicao, ate medo. Nao gosto de ficar perto de animais.
Mantive a Mia la em cima ate outros amigos chegarem e exigirem a presenca dela, pelo menos para um OI.
Quando olho pro lado, dou de cara com o Arun ( o do medo) com ela no colo. Corri salva-lo, mas ele foi definitivo:
- Nana ni na nao. Ela fica!

A noite toda ele passou tirando a Mia doc olo dos outros e tentando convence-la a ficar com ele.

Foi engracadissimo

8 comentários:

  1. WEIRD!!!
    Linda, há um sorteio no Banzai...juro que se vc ganhar eu envio para aí!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Poxa, e eu adoro animais!
    Mas esta cadelinha fofa e boazinha quem poderia ter medo?
    abs carioca

    ResponderExcluir
  3. Ah... que fofo !!
    É porque os bichinhos têm sentimentos puros.
    Eu os amo

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ele superou o medo, assim a sua cadelinha (coitadinha!) não ficou excluída!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  5. É... tem muita gente que fala que não gosta de bichos, mas é da boca pra fora! Quando vê aquela coisinha peluda chegando perto, querendo nada mais q carinho, acaba amolecendo! Ainda bem que com ele não foi diferente! rsrsrs


    Sobre os teus comentários em meu blog, fiquei muito satisfeita com eles! Acho q você tá certa! Tem mulher que se contenta em ser a outra... Entendo isso, posso ser suspeita pra falar, mas sou diferente, porque não sou do tipo que larga td pra ter só algumas horinhas disponíveis do outro! Eu vivo a minha vida, não fico esperando nada de ninguém! Se esperar, a gente se decepciona, né?

    Ah... e sobre o dish-dash... desculpe pela bola fora! rsrsrs

    Confundi os nomes, mas obrigada por me corrigir. Gosto de ser corrigida, aprender o certo, sem partir pro "caricato". Pra ficar mais claro: o dish-dash é aquele pano aberto e preso por uma espécie de fita preta, que costuma ser branco com vermelho e xadrez, não é?

    Sobre teu blog... eu gostei muito do layout e tomei a liberdade de acessar o site que tá no cabeçalho! Tive que escolher um pra mim!
    A idéia de duas postagens em uma, sendo uma em inglês e a outra em português, achei muito inteligente!

    Parabéns! Tanto é que tou te seguindo pra conferir as novas, não sei se te falei!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Inaie

    Ela o comquistou mesmo hein?
    E quem não iria gostar desta fofura. Eu adoro animais e de vez em quando preciso esconder os meus gatos também. hehe

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  7. Ahahahah eu pensei que vc fosse falar que ele decidiu levá-la embora rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir