domingo, janeiro 1



Vamos ao desfecho de alguns "causos" recentes. Se voce chegou agora, mil perdoes ( mas vou colocar o link dos posts referentes aos devidos "babados".
Let's see how some of the 2011 stories ended. If this is the first time you visit me, I am sorry ( but I will put a link to the original post, so if you are interested, you can find out what the hell I am talking about)...
1 - O telefone roubado
Como a minha generosidade e infinita, eu dei mais de 20 dias para o maloqueiro rapaz pagar o telefone que ele roubou da minha filha. O prazo terminou hoje. Voce pagou? Nem ele. Voce atendeu o telefone? Nem ele. Voce respondeu ao torpedo lembrando que hoje e o dia de pagar a divida? Nem ele.
Amanha vamos a delegacia prestar queixa.
1 - The stolen phone
Because I am stupid generous, I gave the thief guy who stole my daughter's phone more than 20 days tp pay it up. The deadline was today. Did you pay? Neither did he. Did you answer the phone? Neither did he. Did you reply to the text reminding him to pay? Neither did he.
Tomorrow off I go to the Police station. The joys of motherhood...


2 - A empregada do vizinho
O vizinho chegou de viagem e por coincidencia, eu o encontrei no portao de casa. Pensei, pensei, e resolvi contar o babado para ele. Me coloquei no lugar do individuo e cheguei a conclusao de que eu gostaria de saber das aprontacoes da empregada na minha ausencia.
O cara, simpaticissimo, ficou super grato e "devolveu" a empregada para a agencia.
2 - The neigbor's maid
After long and serious consideration, I decided to tell my neigbor what his maid has been up to while he was away. He was very polite, listened to my story and took the maid back to the agency... I still think I did the right thing, because I don't believe the woman was in her right state of mind.


3 - O correio
Esse babado nao esta nem perto do fim. A minha prima prometeu ir ao correio Londrino e pegar uma carta dizendo que o pacote nao foi entregue no endereco correto. So Deus sabe se eles vao fazer a carta ou nao - e se fizerem, so Alah sabe se isso vai ajudar a alguma coisa aqui em Bahrain. Mas vamos tentar, por que a esperanca e a ultima que morre...
3 - Post Office saga
This is far from finished. I have asked my cousin to get a letter from the UK Post office explaining the parcel never made to it's destination. Only God knows if she will manage to get one, and even if she does, only Alah knows if it will work here in Bahrain. But we will try, because one should never lose hope!


4 - O cabelo
A filha mais velha nao ficou muito satisfeita com o cabelo cor de cebola ( com o qual eu ja ate me acostumei), e jura que vai tentar mais uma vez, dessa vez com uma tinta MAIS loira...
4 - The hair
My older child is not happy with her new onion hair color. She insists she will dye it again, but this time with a blonder tone... Oh God!

19 comentários:

  1. Olá Inaie,

    Que graça teria viver, se não fossem os percalços ?

    Feliz 2012 para você também!

    Grande beijo para ti!

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Inaie, obrigadão pela sua visita.

    Receba um abraço apertado e um beijo do fundo do coração assim como meu desejo de um Feliz 2012.

    Sempre seu amigo Zé Carlos

    ResponderExcluir
  3. Ano Novo, novos desafios... Alguns a gente acaba trazendo. Não tem jeito mesmo =)

    ResponderExcluir
  4. Ano iniciando com teu humor nas escritas...Legal! beijos, ótimo 2012!chica

    ResponderExcluir
  5. Hola Inaie ¡¡feliz año 2012!!,
    interesante espacio el tuyo.
    si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia moça...

    Faça uma visita neste blog:

    http://mariamapola.blogspot.com/

    E veja o que este teu amigo Zé fez com as pessoas de bem.

    O velhote agora deve estar rindo da cara das pessoas que sensibiliram-se com sua suposta morte.

    Um safado, sem vergonha é o que é. Veja lá qrs pessoas ele fez de palhaço inclusive a moça que fez um post sobre o dito cujo.

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi Inaie, vc pode ate me achar uma egoista, sei que nenhum desses causos foram bons no dia que aconteceram, mas eu me diverti muito o ano todo lendo seu blog. Aqui tem as historias mais bizarras da vida real heheh

    Que vc e sua familia tenham um ótimo 2012!!

    Beijo, ju

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! Tudo bem? Movimentado, né?! rsrs

    Você é a segunda pessoa que comenta no meu post sobre os erros de português falando não morar no Brasil.... Não foi para vocês aquele post, minha querida, são situações diferentes e eu sei que morar fora do país a língua mãe fica prejudicada, vcs pensam 24h por dia em outra língua. Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa! ;)

    Me referi aos que moram aqui, pq minha querida, estão assassinando a língua portuguesa, e agora não tomam nem mais o cuidado de mantê-la descente nos e-mails de trabalho, minha nossa! Ui! Socorro!

    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  9. Ano novo e problemas velhos, né... hehehe
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  10. E nascem novos causos no novo ano.
    Inaie você é muito espirituosa na escrita.
    Tudo de bom.
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Inaie

    Estas "partes" costumam ser usada como (percalços) anedotas espirituosas ou apanhados.
    Muito bem contado por ti e tornam cada caso um acontecimento hilariante.
    Coisas!...
    Gostei!

    Um bom ano repleto de desejos que possam ser cumpridos.

    Beijo

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Feliz 2012 para você Inaie, muita saúde e paz. Continue nos brindando com seus textos tão bons de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sempre adorei as histórias que se contam por aqui.

    Have a bright and merryyyyyyyyy 2012!

    ResponderExcluir
  14. rs... Adorei esses babados...
    Feliz 2012, viu?
    Beijinho e muita paz!

    ResponderExcluir
  15. Prevejo alguém "partindo" os fios de cabelo nessas tentativas... Mas, fazer o que, nessa idade, eu pintei o meu cabelo de vermelho vermelhao. Entendo. rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Gostei de ler sua postagem!
    Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  17. Essa do rapaz do celular é uma lástima mesmo, coisa de moleque, né? Quando à empregada, tá lascada tadinha... mas acho que vc fez certo sim.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  18. Coisas de aborrecente, querido Inaie!

    Grande beijo para ti,

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir