sábado, janeiro 7

SORTEIO !!!! GIVE AWAY!!!


Me deu a maior vontade de te dar um presente. um presente pela alegria que voce me deu esse tempo todo. Um presente pelo carinho e pelo cuidado comigo ao longo do caminho. Um presente pra dizer obrigada por estar comigo, por segurar a minha mao e por me fazer sorrir!

Entao como funciona?
Simplinho, simplinho.
Voce deixa um recadinho aqui nesse post e concorre as lembrancinhas da Arabia. E as regras?
Ah, claro! As regras...
Todo mundo pode concorrer.
Uma entrada por pessoa.
Todas as pessoas que deixarem um comentario aqui ate 6 de fevereiro estao concorrendo.
O ganhador tem 48 horas para me mandar o endereco de entrega, ou infelizmente eu vou ter que sortear outro vencedor.



 Se voce ganhar eu mando a caixinha para o seu endereco, em qualquer lugar do mundo. Eu so preciso de uma forma de te contactar. Se voce tem um blog, posso deixar um recadinho no seu blog, se voce nao tem, me da o seu e mail. E claro, eu vou divulgar o vencedor aqui no blog tambem.
 
Simples assim, por que a vida ja e complicada demais!
 
da uma olhadinha la no fim do post o que vai vir na sua caixinha...
 
*********************************************************************
 
I want to give you a gift. A gift for the joy that you gave me all this time. A gift for all the affection and care. A gift to say thank you for being with me, hold my hand and make me smile!

So how will it work?
Easy, easy.
You leave a comment  in this post and you are in! What about the rules?
Oh, sure! The rules ...
Everyone can compete.
One entry allowed per person.
Everyone who leaves a comment here until February 6 is participating.
The winner has 48 hours to send me the delivery address, or unfortunately I will have to draw it again.
If you win I will send the box to your address, anywhere in the world. I just need a way to contact you. If you have a blog, I will leave a comment your blog, if you do not have one, I will need your e mail. Of course, I will also publish the winner here on the blog.
As simple as that, because life is already too complicated!

Look what you will receive by post:


Latinha de insenso arabe
Arab insense

carvao e porta insenso
insense burner and charcoal

Arab Perfume - be careful, it is very strong and sweet
Perfume Arabe - cuidado, eles sao bem doces e fortes

saleiro e pimenteiro
salt and peper shakers


37 comentários:

  1. Que lindos!!!! Quero tudo para mim. Aproveitando, Inaie, o Michel Teló já chegou por aí também?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Inaie também quero, kkkk, e se eu ganhar e o correio dai te sacanear novamente e ñ entregar, to brincando, vou ganhar e vai chegar certinho aqui em casa, hahaha, e sorte pra todos, em especial pra mim é claro, abraço. Ps exclui o outro comentário meu, pq o corretor ortográfico me sabotou e sai umas barbaridades, desculpa.

    ResponderExcluir
  3. São tão lindos! Eu adoraria ser sorteada.
    Obrigada pela visita, que retribuo com carinho.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!!!!!

    Amei!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. eu queroooo!
    :D
    adorei os bonequinhos,lindos lindos.
    :D
    sou seguidora.
    andreia inoue
    email:andreeia@hotmail.com

    um beijao.

    ResponderExcluir
  6. a minha visita não tem a intenção de me candidatar. claro que todos gostamos de receber uma prendinha mas outros, gostam de agradecer as tuas visitas e comentários que deixas em seus blogues e um desses sou eu, que te agradeço as palavras em meu "palco".

    não deixo, contudo, de elevar o teu sentido criativo e amigo ao apresentares um post que revela a grandeza da originalidade. Parabéns!

    bj...nho

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. que lindos!! Quero participar e muito ser sorteada... Grata pela visita lá no DMulheres, volte sempre!
    Um beijão no coração,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisas legais, Inaie! Adorei! =) Quero tudo! ahahaha

    ResponderExcluir
  9. Olá Inaie,
    Agradeço sua visita e seu comentário, minha querida.
    Vou participar do sorteio e fico à espera. Os brindes são lindos! Obrigada pela originalidade do evento.
    Deixo para você, meu carinhoso beijo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  10. Querida obrigada por tua presença no meu Blog e a gentileza do comentário.Lindas tuas lembrancinhas.O sorteio demonstra o quanto és carinhosa e gentil.Que este ano de 2012, seja para você, pleno de felicidades.Voltarei.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa!!! Adorei os presentes... Eu quero!! Nunca vi incenso em lata. To mega curiosa... Beijao, Ju

    ResponderExcluir
  12. Querida Inaie!
    Obrigada pelo seu carinho!
    Os mimos são lindos! Quero participar.
    Abraços! Linda noite e um domingo
    radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  13. Inaie, obrigadão pela sua visita e pelo seu comentário.
    Tive também vontade de lhe dar presentes, não os tenho no momento, mas quero te dar um abraço apertado, um beijo carinhoso e desejar um maravilhoso domingo.

    Bjs do Zé Carlos

    ResponderExcluir
  14. ADOREI!!!! Já tô na torcida aqui pra ganhar :)

    Kisu!

    ResponderExcluir
  15. Ola, obrigado pela visita. Pelo visto voce leu a Bula do Homem, lá no meu blog e não que pedir nada ao Santo Antonio - rsrsrs...
    abraços
    Aliete

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus Inaie!!!
    Já pensou se eu ganho, que chique????
    Minha casinha aqui no meu cantinho na roça, com estas preciosidades?
    Ah!!! vou torcer...mas vou torcer meeeeeesmo pra eu ganhar...
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  17. ah...eu gosto de prendinhas...

    Muito obrigada por tua visita e comentário em meu blog! Foi importante para mim.

    Certamente voltarei! BJ

    ResponderExcluir
  18. Inaie,passando para agradecer sua visita tão gentil e dizer que gostei muito do seu blog!Espero que possamos nos ver mais esse ano!Bjs,

    ResponderExcluir
  19. Oi Inaiê, vim retribuir sua visita e parece que cheguei em um ótimo momento. Eu vim perguntar como vai a vida! Lembro bem que estive aqui outras vezes um tempo atrás. Te conheço do blog da Romina! =)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  20. hahaha...esse saleiro esta otimo Inaie!!!
    To dentro, claaaaro!!!!
    tati759@gmail.com

    Inaie....nao consegui entrar naquele link do teu sidebar do sorteio, esta dizendo que é virus, da uma olhadinha, nao sei foi problema aqui do meu computer!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  21. Imagina se eu iria deixar de participar! ganhar presente das arábias, bom demais. Beijão

    ResponderExcluir
  22. Gente!!! Eu ADOREI tudo, mas os saleiros sao demais de lindos!
    Estou participando!

    So uma coisinha, eu estarei viajando do dia 4 ao dia 11 de Fevereiro. Entao caso eu ganhe - duvido, mas vai que? - nao me tira da sua lista por causa das 48 h??? =)))

    beijocas

    ResponderExcluir
  23. Querida,
    lendo todas as postagens que perdi, mas vamos lá, estou dentro,
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  24. Eu querooooo!... =)

    Mel (melbracarense@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  25. Oieee! estou sempre acompanhando os posts aproveito p treinar o inglês !!
    Eu querooo rs

    bjo
    gabijuppa@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. como tua seguidora fiel, gostaria tambem de participar, 'e muito gostozo ter sempre algo para ler em teu blog muito divertido. um grande abraco. marciaf56@yahoo.com

    ResponderExcluir
  27. Encontrei o seu blog agora em um destes cliques da vida...rs... Posso participar do sorteio ou é muita cara de pau? :-)... vou voltar aqui sempre! Abs

    ResponderExcluir
  28. Inaie, com muito prazer vi seu rostinho lindo e feliz no meu blog Casa da Alquimia. Putzs! Coisa boa será participar desse sorteio, quem sabe só assim ganharei. Estou agora ficando, pois antes eu não lhe conhecia, viu? Beijos!
    marialuizasaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Sorteio? Também quero! Adoro sorteios!Vou ficar torcendo p ganhar! Presente é sempre muito bom!Um pouquinho do Oriente aqui vai deixar vcs mais próximas de nós! Bjs cirlei

    ResponderExcluir
  30. Sua safado, reconheci um presente meu que eu te de um ano atras... ingrata!

    ResponderExcluir
  31. EU querooooooooooooooo muitoooooooooooooo!! grande bju.

    ResponderExcluir
  32. Qualquer um pode participar?

    Eu quero!!

    Bruna - bgrisang@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Uma brincadeira agradavel, e todas as lembranças têm a sua utilidade, não são em vão.
    Até breve
    Herminia

    ResponderExcluir
  34. Oi Inaiê,
    Chegando aos 45" minutos do segundo tempo para participat do sorteio...rsrssr. Super quero estas caixinas fofas!!Achei lindas!!
    Bom domingo pra você.
    bjus

    ResponderExcluir