sábado, janeiro 21

Remexendo no bau... More memories...

Estavamos eu e a Yolhi, tentando encontrar passagens de ultima hora pra eu viajar pra qualquer lugar. O feriado era enorme e como aqui todo mundo tem dinheiro, ja nao havia passagens pra lugar nenhum.

A noite, eu tinha combinadod e sair com uns amigos, e a Yolhi ficava me infernizando que ela precisava ir ao cabelereiro, por que ia a um jantar de negocios do marido, e tentando me convencer a ir ao cabelereiro tambem.

E eu queria passagens. E ela queria que EU fosse ao cabelereiro. Quando eu disse que ia leva-la pro cabelereiro de deixa-la la se arrumando, ela se recusou. Disse que sem mim, nem morta. Mas continuava insistindo que eu fosse ao cabelereiro.

Eu, que como todo mundo ja sabe sou a fina flor da educacao, disse que se ela nao parasse de me encher o saco, nem banho eu ia tomar pra sair com aquela turma. E ainda emendei, muito delicadinha, que se eu conhecia o grupo, eu ainda ia ser a mais bem vestida, mesmo que eu nao me arrumasse e nem passasse perto do cabelereiro...

Yolhi desistiu de mim. desistiu de ir ao cabelereiro ela mesma, e nos conseguimos comprar passagens para a Siria.

Cheguei em casa, tomei um banho correndo, botei qualquer roupa e fui me encontrar com esse pessoal.

Quase morri de vergonha-remorso-vontade de rir, quando cheguei la e a "saidinha" era na verdade uma festa surpresa para comemorar o meu aniversario.

A cara da Yolhi ( que teve que fazer escova em casa mesmo) foi impagavel!!! 

***********************************************************

 Yolhi and I were trying to find last minute tickets  for me to travel. The public holiday was long and because this is a rich country, all tickets were gone. We would go to the companies and say: can you sell me tickets to somewhere? Anywhere, really.

That same  night, I had an invitation for dinner with other friends, and Yolhi was pestering me, because she needed to go to the hairdresser, she a business dinner to attend with her husband.
God, she was annoying. She tried all day to convince me I also had to go to the hairdresser and get myself sorted.
All I wanted were tickets. But she wanted me to go to the hairdresser. When I said I would drop her off at the hairdresser's, she refused. She did not want to go by herself, she really, really wanted me to go.
When I edcided it was enough pestering, I treatened to go out without even showering, if she did not stop bugging me. My friend is a true friend, she would not want me to be embarassed, so she "sort of stopped".
Yolhi gave up on me. gave up on going to the hairdresser herself, and we managed to buy tickets for Syria. I was thrilled!
I got home, took a quick shower , put on the first clothes I found and went to meet our friends.
Imagine my face when I realized the "outing" was actually a surprise party to celebrate my birthday.
Yolhi face was priceless! Her eyes were screaming: I told you so, I told you so!

26 comentários:

  1. Inaie, kkkkkkkkk! Que mico! Isso acontece, mas nem sempre é das melhores coisas da vida da gente, né?
    Aproveitando o ensejo, meus parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida. Deus a abençoe sempre.
    Somos do mesmo mes. O meu é 31 de janeiro. Temos algo em comum: "a fina flor da educação", rs...rs.
    Bjos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...imagino a sua cara de remorso!
    :D
    um beijao.

    ResponderExcluir
  3. Amei ler a sua história...
    Até eu me surpreendi no final.
    Muito legal!
    Abraços! Boa noite e um domingo
    radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Suas historinhas, são hilériassss, adoro! Queria ver sua cara!!
    bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom! Provavelmente não te desejei feliz aniversário então: parabééééééééééééééééns! É só uma história, ou o niver foi agora mesmo? E será que já tinha te dado parabéns? Affff!!!! kkkkkk
    Amei a sua explicação sobre os pés e mãos pintados por esse Mundão de Deus, minha querida!
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  6. Tuas recordações sempre são legais. Boas de ler!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  7. Que história doida. Ao menos era o dia do niver?

    Obrigada pela visita, vc tava sumida. Que bom que voltou. Abração!!!

    ResponderExcluir
  8. Hein Inaiê, uma vez eu estava super triste em um dia do meu aniversário e resolvi ir na casa do meu namorado na época. Lembro bem que estava de calça de moletom, havaianas, descabelada e na cama vendo filme quando ele cismou de ir na casa de um amigo.
    Eu não queria ir, mas acabei cedendo com a condição de que fosse daquele jeito. Quando cheguei lá, estava todo mundo me aguardando pra uma festa surpresa.
    Tipo, eu era a única bagunçada da festa! haushuashuas Morrí de vergonha!

    ResponderExcluir
  9. Hhahahhaaha, ainda bem que ela conseguiu segurar bem a situação e disfarçou, eu tenho amigas que de tão vaidosas estragariam a surpresa e contariam tudo, só para poderem ir ao cabelereiro em paz....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Você viu que eu fiz uma postagem repetida e antiga, não sei o que anda acontecendo que estou mais enrolada que novelo de lã, como no antigo blog as pessoas gostaram daquela postagem resolvi reciclar, mas vou arrumar tempo para alguma novidade.... :DDD

    ResponderExcluir
  11. como olvidar que eu tive que facer minha escoba sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o bom que eu no sou vaidosa, :P

    ResponderExcluir
  12. Oie... to passando pra conhecer seu cantinho e deixar a dica da super promoção que tá rolando no meu: www.israelcompras.com
    passe lá e concorra no sorteio tb!
    beijokas
    Vivi-Israel
    Já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Bella!

    Que fora! Niver surpresa é bom demais! Ainda mais preparada pelos amigos...

    Aqui no Norte o turismo é pouco divulgado Inae, fala-se mais na Amazônia como um todo, e como vc sabe ela é imensaaaaaaaa.

    Um lindo domingo p/ vc!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahaha... Que bola fora, hein! Vc curtiu a festa pelo menos? Bjo
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o seu blog!
    adoramos!


    DA UMA PASSADINHA LA. TEM COISA NOVA!! AGUARDAMOS SEU COMENTÁRIO ;D: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/hoje-eu-fui-assim_22.html

    ResponderExcluir
  16. Ow, gente, e a amiga só queria te deixar bonita para a SUA festa. rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. KKK...Muito divertida essa lembrança,Inaue!Bem que sua amiga tentou ajudar!...rss...mas foi uma amorosa surpresa!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  18. Imagino a tua cara!!!

    Hoje VOU FOTOGRAFAR UMA CHILA!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Hahahahaha! Parabéns atrasado (sei lá se isso foi recente ou não, mas nunca é demais)!! O que me deixou assustado, se for de agora, é o fato de vc comprar passagem para a Siria. Diz que pra mim que vc não tá indo pra lá agora, please!!

    ResponderExcluir
  20. Hehehe... eu bem que desconfiei. Mas precisava comprovar. Se vc fosse minha amiga no facebook, nada disso teria acontecido. Eu saberia sua data de aniversário e vc não precisaria ter que entrar no meu blog pra responder... ;)

    ResponderExcluir
  21. OOOOO casca grossa!!!
    A coitada toda tentando fazer vc não perceber nada, e conseguiu convenhamos, e vc ameaçando a!

    Eu desapareci do Blog porque estava viajando, claro que depois de ver que vc viaja pelo mundo inteiro dizer que passei 15 dias na Praia Grande, chega dar vergonha!
    relaxe esta semana eu volto a escrever, uma historinha das antigas e um evento novo que irei 3ª feira... aguarde!

    Beijo Inaie

    ResponderExcluir
  22. Não acredito que era festa surpresa... hahaha.
    Da próxima vez aceita o convite de ir para o salão, viu??? rsrsrs.
    Beijos e um lindo dia p vc.

    ResponderExcluir
  23. Festa surpresa... que delicia... viu se tivesse ido ao salão... depois dessa fique esperta...

    Uma bom dia para vc Inaei.

    Obrigada pela companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  24. Festa surpresa... eh massa...
    mas mais surpresa que o cabelo para arrumar nao tem jeito... :)

    ResponderExcluir
  25. Ah, viu? Tem que "Ajudar" os amigos, acompanhar, fazer as vontades... porque nunca se sabe, ainda mais em dia de aniversário!! :) E a data se tornou inesquecível, parabéns!! Beijus,

    ResponderExcluir
  26. Auhauahuaha imagina só a aniversariante porquinha? Ia ser uma vergonha alheia uahuahuaha só vc mesmo...

    KIsu!

    ResponderExcluir