sexta-feira, janeiro 6

Do fundo do bau ...From memory lane

Quanto mais eu convivo com adolescentes, mais saudade eu tenho das minhas pequenas...
Hoje eu estava me lembrando da Anita, conversando com a Lia e achando que eu nao estava ouvindo. As duas tinham 4 e 3 anos.

Lia - Nao. A gente nao pode fazer isso, ela vai ficar brava.
A "ela" era obviamente eu, e ja nem me lembro o que elas queriam aprontar!
Anita - Nao Lia, ela e nossa mae. Ela tem que nos amar pra sempre.

Resumo da opera : desde muito cedo ela sabia que tinha as costas quentes...

***************************************************************************

Oh God, I miss my lil girls...
I just remembered this conversation between Anita and Lia. They were 4 and 3 years old and did not notice I was listening to them.
Lia - Nope. We can not do it. She will be mad at us.
Änita - Lia, she is our mum, she HAS to love us forever...

In short: since a very tender age Anita knew she got it covered...

8 comentários:

  1. rssssssss.... É assim!!!beijos,ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. ahahahah Isso elas aprendem rapidinho!! =)

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, desde muito cedo ela já era espertinha, hehehe
    bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Inaie!

    Criança sabe das coisas. Rs rs rs...

    Um abração e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Inaie, em resposta ao seu comentário: eu desisti de morar sozinha porque vou morar com os meus pais PARA SEMPRE!! *mwahaha* Que nada. Mas é que, como resolvi voltar a estudar e os imóveis estão com preços insanos em SP, desisti temporariamente desta empreitada. Melhor ficar com os pais mesmo. Fora que, como não sei se quero morrer nessa cidade, é melhor mesmo ficar com uma grana guardada para possíveis mudanças súbitas de rumo...

    ResponderExcluir
  6. auhauauahuau adorei as costas quentes rsss

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Hahuahauha. O resumo foi o melhor! Sou fã dessas meninas...

    ResponderExcluir