sábado, janeiro 28

Adoro gente culta! I love people well informed!

Conversando com um Ingles:
- Tenho muita vontade de ir pra India.
- Ah, e bem bonito. Eu ja fui. Passei a minha Lua-de mel la.
- Que legal! E pra que cidade voce foi?
- Sri Lanka.

E eu faco o que? Rio? Choro? Explico que India e India, Sri Lanka e outro pais? Fiquei quieta, nao tive coragem de continuar a conversa.

***********************************

I was chatting with a English gentleman:
- I would really like to visit India one day.
- It is gorgeous. I've been there. Went there on my honey moon.
- Wow! Where did you go?
- Sri Lanka

I was not sure what to say. It was hard to hold back all the tears. But I managed to excuse myself and leave. quickly.

13 comentários:

  1. rsssssssss...aconteeeeeeeeece!!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Você deve rir e dizer delicadamente que ele não conheceu a Índia, ele apenas sonhou que tinha ido lá.
    bom domingo, bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Gente estranha, papo zuado auhauhaua... mas passar a lua de mel no Sri Lanka é mto bizarro...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Sabe, Inaie, tem muita gente que quer se exibir, "pagar de culta" sem ser, tenho vários casos parecidos pra contar...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mulher, espero e desejo ganhar o seu super sorteio, sim.. kkkk
    Só você mesma, me fazer uma pergunta dessas.
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Inaie, foi um lapso geográfico, hehehe!
    Grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma ajuda?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  8. Hahhuahuahuahuauha!
    O cara é um comediante! Sò pode ser... ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  9. acho melhor deixar a pessoa continuar pensando que foi pra india!kkk

    ResponderExcluir
  10. Tipo esse pessoal que pensa que Buenos aires fica no Brasil. HUASHUASHUAS
    ahhh eu teria dito. Não é por mal... Mas eu acho que esclarecer as pessoas sobre o seu erro é uma forma de contribuir para que elas sejam melhores. =)

    ResponderExcluir
  11. Morri rindo!!! Outro dia falei que era brasileira e a menina me perguntou se as relaçéoes Brasil-França não estavam muito difíceis nesse momento devido a um grande problema diplomático entre os dois países... Fiquei boiando e perguntei qual problema! Ela me relatou um problema bem conhecido, claro, mas entre a França e o México!!!

    ResponderExcluir
  12. Sem contar que basta falar que sou brasileira e metade das pessoas começam a tentar usar todo o seu vocabulário de espanhol! Ficam surpresos que a gente fale português no Brasil!!! (metade acha que a gente fala espanhol, metade acha que falamos "brasileiro"!!!)

    ResponderExcluir
  13. Eu teria dito que Sri Lanka não fica na Índia, certeza! hahahaha

    ResponderExcluir