quarta-feira, janeiro 18

BIRRA / Just like kids...




Esses dias encontrei uma colega de trabalho numa festa. Entre beijos, abracos e declaracoes de saudade imensa ela me lasca:

- Voce nunca me convida pras suas festas. Sempre ouvi dizer que elas sao um arraso!!

Nao sei bem o que ela queria ouvir, mas a minha resposta saiu sem pensar:

- Menina! Nao e que e verdade... e eu que nem conheco a sua casa ainda... e voce ja mora aqui ha mais de 3 anos!

Pois e ! As vezes eu nao sou a fina flor da educacao e dos bons modos.

************************************************************

One of these days I met my husband's work colleague at a party. In between kisses, hugs and complains that we never, ever see each other, she said:

- And you never invite me to your parties. I hear they are amazing!

I am not sure what was her expectation, but my response was pretty quick:

- I know! Isn't that awfull? And I have never been invited to your house - ever. and you live her for over three years now...

Done. Dusted. Some people simply have no clue, sorry...

16 comentários:

  1. Como dizemos aqui em Portugal: Aí valente!
    Palavra que ás vezes gostava de ser assim...acho que é assim que se deve ser.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... a cara da finesse isso...rs...

    Acho bem feito, eu nunca tenho essas respostas e tbém nunca cobro convite, acho deselegante.

    Uma colega do trabalho falou pra outra: Ah, fulana, vou mudar pra tal cidade e vc vai me visitar? A outra super sincera respondeu: Nunca fui na sua casa nem aqui na mesma cidade, iria lá longe por que?

    Morri!!!! rs

    Bjocas.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  3. ahahahahah Adorei =) E educação não quer dizer que temos que ser falsas, quer? =)

    ResponderExcluir
  4. Parece até que estou vendo a cara dessa pessoa,
    e pelo visto ouviu o que precisava. Amei!
    Abraços! Linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Inaie, faz parte, rs...rs. Levar desaforos para casa não é um bom procedimento. Toda ação tem uma reação igual e de sinal contrário.
    Acho que dessa vez sua amiga aprendeu a pensar no que fala, né?
    Grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  6. Inaie
    Gostei muito, às vezes, saem de nossa boca o que queremos falar a tempos. Amo gente sincera.
    boa quinta, bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá qrida Inaie, tem um selinho carinhoso pra você lá no meu bloguinho, passa lá na minha casinha cor de rosa pra pegar! Um grande beijo!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A-D-O-R-E-I seu blog! Muito divertido! Já estou até seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro as suas respostas eu nunca tenho uma resposta de bate pronto!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Inae

    Adoraria ter respostas assim.
    Muitas vezes fico tão chocada com a cara de pau que nem tenho resposta.
    A sua foi perfeita.
    Beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  11. auhauahua tô vendo chegar um convitinho pra vc daqui uns dias rssss

    Kisu!

    ResponderExcluir
  12. Ahh Inaiê, eu achei ótima a sua resposta. Acho que foi bem a altura se considerarmos que a pessoa foi bem sem noção. Mereceu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Quando eu crescer, quero ser assim!Me ensina!? hahahahahah

    ResponderExcluir