terça-feira, abril 19

DIREITO DE RESPOSTA


Voce se lembra do post onde eu contei sobre o quebra pau no grupo de jornalistas que eu faco parte? NAAAO se lembra? Entao vai la e da uma refrescada na memoria.
Hoje recebi um recado do Giba, e nada mais justo que postar aqui, o que ele escreveu em resposta ao post. La vai:

PARA NÃO ME FURTAR AO DIREITO DE DEFESA:


- 1 - Não xinguei e nem ofendi a mae de ninguém do grupo gratuitamente.

- 2 - Como jornalista profissional e ex diretor do sindicato da categoria em Campinas/SP/Brasil cobrei de um colega do grupo, diante de suas críticas à entidade, seu número de matrícula sindical. Eles respondeu dizendo que não devia satisfações a jornalista algum especialmente a mim; um sem moral para cobrar quem quer quer fosse. Um terceiro integrante do grupo resolveu entrar na discussão em defesa daquele que me atacava. chegou dizendo que eu era mesmo um bosta, quen ão merecia respoeito de ninguém e que precisa explicar aos colegas jornalistas algumas questões sobre minha conduta profissional. Uma saravaida de impropérios e palavrões foram disparados de lado a lado, até que o primeiro, a quem havia solicitado o número da matrícula, depois de outras tantas difamaçõesdisse que eu merecia era eletrochoque, por ser louco. Não tive dúvidas e respondi que "eletrochoque merece a tua mae que pos uma merdinha dessa no mundo".

- 3 - Até hj não sei quem é, nem se existe moderador no grupo.

- 4 - como garanti que toda vez que meu nome fosse colocado em pauta de forma depreciativa eu ia mesmo chutar o balde, fosse de quem fosse.

- 5 - Quando já achava que o episódio havia sido superado, fui expulso, sem nenhuma explicação de quem quer que seja.

- 6 - Quem tiver interesse, tenho o triálogo que aconteceu no grupo do face. Basta pedir envio via e-mail uma cópia.

abs

gilberto


o blog do Giba e esse aqui, caso vcs queiram falar com ele, ou quiserem conhece-lo melhor.


Um comentário:

  1. Direito de expressão é algo tão obsoleto e ao mesmo tempo, tão atual. Acho que por isso que decidi não ser jornalista rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir