sábado, abril 30

PICS FOTOS

Here are the pics you have been asking for. Don't know what i am talking about? Here you can find all about it.  and no, this are not the pics for the press - these are MY pics of the party.


Aqui estao as fotos que voces me pediram. Voce nao tem a menor ideia do que eu estou falando? Da um pulinho aqui.  Essas fotos nao sao as da revista, sao as que foram tiradas com a minha camera.







Fabio, eu e Kamala - ela tem o sorriso mais lindo de Bahrain!

Fabio, Kamala and me - she has the prettiest smile in the country!


Pot of cultures and nationalities: Syrian/German, British, Croatian/French/American, Brazilian and Syrian.

Panela de culturas e nacionalidades: Siria/Alema, Ingles, Croata/Francesa/Americana, Brasileira e Sirio.


The only thing that really matters in life: good and true friends!

A unica coisa que realmente importa na vida: amigos sinceros e verdadeiros!


Austria and Venezuela - and in the belly, a gorgeous bicultural baby!

Austria e Venezuela e na barriga, um lindo bebe bicultural!


Sofia and Josh - Pity they are leaving bahrain soon...

Sofia e Josh. Que pena eles estarem indo embora de Bahrain em breve!


Joanna - first person I met in Bahrain

Joanna foi a primeira pessoa que eu conheci em Bahrain


Canadians galore!

E os Canadenses marcando presenca.


E esse foi o nosso primeiro amigo em Bahrain!

And Elder was our first friend in Bahrain



New Zealand, America/Croatia and India really well represented!

Nova Zelandia. USA/Croacia e India muito bem representados



I would love to be a fly and hear what Alasdair and Sean are talking about... Brilliant minds - that's all I have to say.

Eu queria ser uma mosquinha pra ouvir a conversa desses dois. Alasdair e Sean - duas mentes brilhantes!



Lyneti - a new friend! I hope this friendship last forever...

Lyneti, minha "recem amiga"- Espero que essa amizade dure pra sempre...




Scothland, France and Panama!!


Look at THAT...

Olha AQUILO!!











11 comentários:

  1. Amei as fotos, festão hein... seu sorriso é contagiante... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O globo terrestre foi a essa festa!!! Adorei!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. A true melting pot...

    Vc está linda e feliz!

    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. O tipo de festa que eu gosto, tudo junto e misturado!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Adoooro essa mistura cultural e nao vejo a hora de ter a minha por aqui na Florida!!!
    Arrasou!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Mas uma belezinha mesmo o seu primeiro amigo de Bahrain... ops.. voltando aos comentários...
    Eu queria ver as fotos pra revista... aquelas que vc esta com cara de lunática....

    Beijos Inaie

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga, vc tem um sorriso lindo, contagiante!! Passei aqui para "matar" as saudades e desejar uma ótima semana. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu amor, voces estam LINDOS!!!
    ame as fotos,os sonrisos mais lindos do mundo, mais tu vai ter que facer outra festa , tu sabe ne?????
    Beijos amada, e muito obrigada por todo o carinho para minha familia, Para o Giancarlo, meu Marido lindo Elder e para Mi, amamos voces

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa é ter amigos, hein Inaie, e que bela mistura.

    BJS!

    ResponderExcluir
  10. Great delivery. Solid arguments. Keep up the great effort.


    Also visit my site - how to get rid of static cling

    ResponderExcluir