domingo, abril 17

TIGER BALM



Toda vez que eu vou a um mercado, feira livre, souk, ou seja la que banquinha de rua a gente esteja discutindio aqui, sempre tem um engracadinho me oferecendo TIGER BALM.

E eu, que sou descompensada muito razoavel, sempre achei que tiger balm era um creminho sexual qualquer. Pra dar mais prazer, pra restaurar a virgindade, pra fazer o pau crescer/ endurecer/ funcionar/ nao decepcionar ajudar o desempenho masculino, feminino ou seja la quem estiver interessado ou precisando.

O negocio e que e batata: toda vez que tem um sem graca alguem vendendo o produto, eu sou alvo do marketing agressivo deles. E isso sempre me deixou cabreira.

- Sera que eu tenho cara de quem precisa desesperadamente de ajuda no campo sexual? tenho cara de frigida, mal comida mal amada, insatisfeita, frustrada? Ou cara de vagabunda, que esta sempre pensando "naquilo"?


Nunca tive coragem de chamar um desses fulanos na "xinxa"e exigir explicacoes. Fui deixando pra la. Ate que um dia, na minha propria mesa de jantar, entre amigos queridos, a Alice ( que eu amo), me diz que eu deveria experimentar o tal tiger balm. E ainda me ofereceu um potinho.

Safada a Alice, com aquela cara de santa, tem um estoque do creme em sua propria casa. Quem diria ne...

Como ela e muito minha amiga, cheguei a conclusao que a minha duvida estava com seus dias contados:

- Alice, me diz uma coisa - e eu tenho cara de mal amada? De quem "ta pricisada" desse negocio? Ou de sexaholic?

Meus convidados ficaram se olhando, com cara de quem nao entendiam patavinas. E eu la, maravilhosa, finalmente tirando satisfacao com quem me chamava de frustrada de carteirinha, ou vagabunda de plantao.

Ai alguem teve mais coragem que eu e me perguntou do que e que eu estava falando. O que e que eu pensava que a pomadinha fazia com o pobre ser humano.

- Creminho de sex shop, pra ajudar na hora do bem bom...

Todos os meus convidados tiveram convulsoes de riso. E eu com aquela cara de tacho. Ai alguem recuperou o folego e me explicou que a pomadinha era milagrosa sim, mas era boa mesmo pra tirar dores musculares

Minha ficha caiu. Os caras das barraquinhas nao estavam tentando ajudar meu desempenho sexual - eles estavam preocupados com a minha ARTRITE - ai que triste...

9 comentários:

  1. Que no fritar dos ovos ficou pior... de perva vc virou tiaziha reumática!!

    Mas ai eu me pergunto... essa tranqueira é feita de algo de um tigre?
    Se for vamos combinar que temos que pensar em algo pra acabar com essa maldade com os pobres tigres... que não tem nada ver com o reumatismo da Véia da esquina!

    Beijos Inaie


    Obs. Quanto a sua pergunta sobre a Jane. Claro que no começo nada foi facil.. pensar.. sei lá... pensamento é como Koo cada um tem o seu... Mas acho que tudo esta no lugar... Ela tem um excelente relacionamento com o Clark, e hoje ela ta bem... namora um moço bonito de 25 anos.. 19 anos a menos que ela...
    Como pode ver... a vida anda!

    ResponderExcluir
  2. Inaie
    só você pra me arranjar uma marmota dessas! Falaserio!!! Ri alto! rs
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. São os micos que pagamos! Eu sou rainha disso... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    eu uso Tiger balm a anos, para dor de cabeça! Sempre tenha uma latinha dentro da bolsa, quer dizer que todo mundo estava pensando que eu era meio ninfomaniaca...
    Outro uso bem comum e quando você tiver com o estomago pesado ou má digestão pegar um pouquinho e colocar na lingua, te garanto funciona.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Hahaha...mas é que essa latinha sexy engana mesmo...rs.
    Que Nilce? Nao conheço nenhuma Nilce...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. AHAHHAHAAHAHHAHAH gente como assim. Eu compraria só pela latinha que achei um charme.

    beijao

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha
    Eu tenho aqui na gaveta do criado-mudo. Eu já estava aqui achando que estava disperdiçando um uso dela. kkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. ahahhah é versão árabe de "vick vaporub" rs... poxa esse eu conhecia hein? Vi no Japão, aliás, comprei muitos desses potinhos porque vivia com dores musculares de carregar pesos rs...

    Kisu!

    PS: adoro suas pagações de mico! Cada vez que eu venho aqui é uma novidade rs

    ResponderExcluir