quarta-feira, novembro 3

Ideia brilhante!!



Vamos comecar pelo comeco?
A Isadora, do tantos caminhos, escreveu sobre essa ideia de todo mundo se juntar e " esquecer um livro" em algum lugar, assim outras pessoas podem fazer bom proveito dele.

Achei a ideia barbara, mas ja fui logo achando mil e uma desculpas por que isso nao ia dar certo aqui em Bahrain. A maioria das pessoas que nao tem poder aquisitivo para comprar livros nao escreve em ingles, eu nem saberia onde deixar o tal livro, ja que eu moro no deserto, bla, bla, bla 
 

O babado e o seguinte: 
convidamos os amigos a separarem um bom livro, apenas um e no dia 08/11, simplesmente, o esquecerem em algum lugar público. Ônibus, metrô, banco de praça, qualquer lugar vale. Dentro do livro deve conter um bilhete informando que aquele livro foi esquecido naquele lugar justamente para que quem alguém o encontrasse e lesse. A única regra: passar o livro adiante, ou seja, após lê-lo fazer o mesmo esquecê-lo em um lugar público e assim dar a oportunidade de que outra pessoa leia." 

Vamos esquecer um livro??
 



"Vamos a ideia: convidamos os amigos a separarem um bom livro, apenas um e no dia 08/11, simplesmente, o esquecerem em algum lugar público. Ônibus, metrô, banco de praça, qualquer lugar vale. Dentro do livro deve conter um bilhete informando que aquele livro foi esquecido naquele lugar justamente para que quem alguém o encontrasse e lesse. A única regra: passar o livro adiante, ou seja, após lê-lo fazer o mesmo esquecê-lo em um lugar público e assim dar a oportunidade de que outra pessoa leia."
  

3 comentários:

  1. Oi Inaie, eu já aderi. Estou na fase de decidir meu livro. Marido também vai participar! Tem tudo para ser um sucesso. Legal você adequar as regras para a sua região.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia e vou fazer sim, com certeza!

    Espero que esse livro viaje mundo e entre nos sonhos e universos de cada pessoa que o ler!

    Uma excelente noite de quinta pra ti,
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Essa idéia é genial, moro em Brasilia na Asa Norte, aqui tem o açougue cultural, o dono montou em todas as paradas de onibus, uma estante de livros, quem quiser pode pegar e levar, deu tão certo que o retorno do livro é garantido, acho muito legal, sou movida a livros e artesanato.
    Um beijinho
    ^_^

    ResponderExcluir