domingo, novembro 7

Meus alunos...PC ? - NAAAAOOOOOO

Eu estou dando treinamento para um grupo de jovens profissionais que precisam aprender a se comunicar de forma eficiente no trabalho.

O grupo e otimo. Divertido, engracado e um prazer te-los em classe.

Essa semana eu estava dando uma maozinha com comparativos e superlativos e um dos alunos voluntaria:

- A Sarah e a mais gorda do nosso grupo.

Eu respiro fundo e digo:

- Hassan, o que foi que eu te ensinei sobre tomar cuidado para nao magoar seus colegas?

- Desculpe professora! E ja concertou: - A Sarah e a mais pesada do nosso grupo...

As vezes me da uma vontade de jogar tudo pra cima!!!!

2 comentários:

  1. Oi Inaie!
    Tudo bem? Estou rindo até agora com os seus comentários!
    Caramba! O seu blog é um achado! É a primeira vez que vejo um blog com posts em dois idiomas, e você escreve super bem, e de forma muito cômica.
    Com a sua licença, vou usar o seu blog para melhorar o meu inglês :-)
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahah parece cena tipo Chaves rs... adorei a resposta.. Alunos surpreendem sempre, como diria minha amiga professora rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir