quinta-feira, novembro 11

Coisa de avo...

Eu sou filha unica, Fabio e o filho mais velho e a Anita, nossa primeira filha, tambem foi a primeira neta dos dois lados.

Ainda na maternidade, Anita zero bala, toda enrugadinha do parto, minha sogra fala pra minha mae:

- Cirlei, nao e por que ela e minha neta nao, mas ela nao e LIIIIINDA???

E a minha mae, a mais imparcial de todas:

- Nao Leya, voce tem toda razao, ela e LIIIINDA mesmo...


ai, ai, ai

6 comentários:

  1. Oi Inaie,
    De uma coisa eu tenho certeza, as suas três avós também deviam te adorar... algumas coisas marcam na infância, uma que não esqueço é quando a gente saía de carro, e eu deitava no banco de trás com a cabeça no colo da minha vó, e ela só fazendo cafuné... Hoje em dia seria proibido, afinal criança só na cadeirinha... vovó irresponsável.. rsrs
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Inaie! olha só a coincidência! Ontem a noite nasceu minha primeira sobrinha/neta. Na maternidade tinha uma multidão de pessoas a espera da chegada de Pietra, Avós, Bisavós, Tias, Tios, Primas e claro os Tios Avós (essa palavra envelhece a gente). Apareceu a nene em uma televisão gigante logo após seu nascimento e as avós e bisas todas derretidas achando a nene a coisa mais linda do mundo, pra mim era linda uma linda nene com cara de joelho... mas ai de mim se eu comentasse isso!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tive várias avós e avôs tb. rsrsrs

    =)

    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  4. Se mães sao todas (quaase) iguais, imagina avós, hein? rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Inaie, passei para retribuir a visita e dizer que você é bem vinda sempre. Coisa boa avò, né, sinto muitas saudades das minhas.

    Bjs!

    ResponderExcluir