sexta-feira, fevereiro 1

RESULTADO E MAIS SORTEIO /WINNER AND MORE GIVE AWAYS




E a vencedora do sorteio do kit de scrapbook é a Dani Rabelo do Viagens de primeira viagem!
Parabéns Dani!!!! Quero ver muito scrapbooking com a sua filha liiiinda!
Como vocês são uns pidões uns fofos, vou sortear mais duas caixas de 1/2 kilo de tamaras, para mais dois coleguinhas  da blogsfera.
As regras são as de sempre:
- Deixe um comentário nesse post com um e mail de contato
...e pronto!! Você está concorrendo.

Posso despachar as tamaras para qualquer país, então todo mundo pode brincar. Um comentário por "freguês". Espero 48 horas pela resposta ao meu e mail, aí se não recebe-la, resorteio as tamaras fofas lindas e deliciosas.

E é verdade. Eu odeio ir ao correio, então as minhas promoções demoram pra chegar. Mas chegam. Pode perguntar prá quem já ganhou...

Sorteio dia 7 de fevereiro ! Bora participar??




The winner of My Memories Scrap-booking kit is Dani Rabelo, from this amazing blog!
Congrats Dani!!

Due to the incredible success of our last give away, I decided to repeat the promotion and  I will give away two 500g boxes of dates, to two lucky  readers.

To participate, just leave a message on this post with your contact information ( an e mail, preferably).

Anyone can participate and I will post it to any country in the world. One entry per person, please.After I send you the e mail, you have 48 hours to send me your physicall address.

I hate going to the post office, so sometimes every time the despatch gets delayed, but you can check with our former winners. they eventually do go!
We will draw it on Feb the 7th

Good luck!

31 comentários:

  1. Eu quero eu quero eu quero!!!!
    marysantanna@uol.com.br
    Beijão Inaie!

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero!!!Ah!se possível as recheadas com castanhas!!!São as minhas favoritas!
    cirleiar@hotmail.com
    Bjs.Inté!

    ResponderExcluir
  3. to cobiçando essas tamaras! eu quero!!!

    moreira.thais@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Inaie, eu quero , quero, quero.

    sheylavalenca@hotmail.com

    Bjokas no coração.

    ResponderExcluir
  5. Moi!!! Je veux!!!
    milenafischborn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Delícia! Tô dentro já que outra chance surgiu! rss

    bahgrill@gmail.com

    Quando será que eu vou ganhar um sorteio de verdade? Eu ganho prêmios mas não sou sorteada! auhauahuaa

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, obrigada, obrigada!!!
    =)

    Adorei, Inaiê, adorei!!! Adorei!

    Como faço agora? O que eu faço? Eu não tenho ideia de como fazer esse scrap, tenho que entrar em contato com eles pedindo algo? =)

    Obrigada, querida, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Inaie, eu sou fluente em inglês, sim, porém, não sou fluente com a tecnologia de hoje em dia hahahahahaha.... o scrap eu baixo no meu computador e uso para montar com fotos da Laura, é isso? O iPhone tem alguns aplicativos de scrap, é parecido com aqueles?

    Meu e-mail: danirabelo@terra.com.br

    Beijos grandes e obrigada, adorei! Vou montar fotos sim!!! =)

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!! Eu quero!!!

    manuelle.maia@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Volto de férias com esta novidade!
    Adorei!
    Estou no aorteio!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Ih, esqueci de dar o e-mail! Foi a emoção do momento...
    Aí vai
    alesigmurb@gmail.com
    Mais bjs

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse sorteio, também quero fazer um mas ainda não sei como. Adorei conhecer seu cantinho.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Inaie, detesto ter que vir aqui só por interesse, mas... sua propaganda pressiona a gente a deixar os nobres sentimentos de lado e partir para a cafagestice do interesse.(rs...rs)
    Tendo em vista essa meiga explicação, meu e-mail é:

    edwardoset@gmail.com

    Um abraço grande
    Manoel

    ResponderExcluir
  14. Tamara ou figos!!! Tamaras!!!

    O Aladin! hehhehe

    Bota nois alvesc80@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Humm, gostaria muito de ser a ganhadora!
    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Dessa vez vai !!!!
    Eu quero !!!!

    elvirav@ig.com.br

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  17. Ah, faz favô de mandar pra mim sem sorteio, porque eu nunca vou ganhar mesmo...
    anabelmascarenhas@gmail.com

    Xêrooo!

    ResponderExcluir
  18. Huuuummmmm... acabei de lembrar que ainda tem dessas suas tamaras maravilhosas aqui no armário. Thanks de novo!!! Beijao

    ResponderExcluir
  19. Inaie!
    Ah eu preciso ter 'good luck' pra ganhar estas tâmaras, são deliciosas, ganhei uma vez de uma amiga que morava no Egito, eu preciso muita 'good luck'. hehehe
    Amei seu comentário lá no blog, você sempre com bom humor e vendo por esta ótica legal da vida.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  20. Inae fico super feliz em saber que meu blog te serve de inspiração.
    que legal, isso de trocar sempre pais .
    vc è uma sortuda rsrs
    também quero ser fregues rsrs
    meu Email è fabioedna@alice.it.
    embora eu nao saiba o que è aquelas frutinhas secas rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  21. Simbora tentar de novo né? Por que tamaras muito me interessa rsrs
    uilquidias@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Ah eu tbm quero ganhaaaar!!!!!
    Vou participar, quem sabe ganho! hehehehe ;)
    blogprasmeninas@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Vamos ver se agora não vai rolar marmelada hein dona Inaiê!
    Eu quero!
    oliviarobba@gmail.com

    Obs. Marmelada = quando a vencedora não sou eu! hehe

    ResponderExcluir
  24. É verdade!! Eu já ganhei promoção neste blog e já ganhei as tamaras também.

    Inaie tem mega bom gosto pra presentear e as deliciosas tamaras são uma forma de ela dar um pouquinho de Bahrain pra gente :)

    ResponderExcluir
  25. Adoro seu blog!
    E quero ganhar as tamaras!

    debinhasc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Me divirto muito lendo teu blog e gostaria de
    ganhar as tâmaras.
    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir