terça-feira, fevereiro 12

Fofoca/ Gossip

                                                           

Comunidade pequena é uma merda uma porcaria. E eu, que sou moderna, segura e descolada, me peguei ficando chateada com o pessoal do leva e traz, que vinha com uns papos assim:
- Ó, por que eu sou sua amiga, queria dizer que a Pafúncia falou mal de você. Disse que você é isso, aquilo e aquele outro.
Nas primeiras vezes só fiquei triste, depois resolvi o problema.
Para a fofoqueira: 
- Ah! Não acredito que você tá me contando. Agora vou ter que ligar pra tomar satisfação e vais er péssimo pra você, prá ela, e prá mm! Fazer o que, né?
Antes da linguaruda conseguir articular resposta eu já estava no telefone, feliz da vida:
- Pafúncia, a Maricrelda está aqui me dizendo que você falou isso, aquilo e aquele outro a meu respeito. É verdade??
Fiz isso três vezes. Ninguém nunca mais me contou nada. Tenho certeza que agora eles falam muito pior de mim, mas pelo menos agora eu não fico sabendod e N A D A!! A ignorancia é mesmo uma benção...

***********************

Small communities are a pain. Everyone sees to take care of everyone else's lives.Recently I caught myself upset about it. People would come up to me and say:
- Because I am your friend, I muuuust tell you this person sad bad things about you.
First I got sad, then I got mad and decided on a strategy to solve this shit problem.
- Oh no! I can not believe you are telling me this. Now I have to call her/him and ask what he/she was thinking when he/she said it.
And I would immediately get the phone and in front of the messager, I would call the person who allegedly said whatever I was told:
- Hello there! I have such and such here, saying you said this and that...and i want to know what the hell is happening.
I did it three times. No one ever bothered to come and gossip to me again. I am sure they still talk behind my back, but now I don't need to know about it anymore...

13 comentários:

  1. Inaie, clap! clap! clap! clap! Hehehe! Palmas para você. Resolveu seus problemas de úlcera de imediato e transferiu as feridinhas para a turminha das Pafúncias e Maricreldas, kkk! (Acho Maricrelda um nome lindo. Acho que até vou providenciar uma filha só para colocar esse nome nela. Com certeza ela nunca se esquecerá de mim, kkk!).
    Um abração
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Inaie, perfeito!! Detesto fofoquinhas e da próxima vou fazer isso mesmo!! Adorei!!

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha,Maricrelda???esse eu ainda não tinha ouvido...

    ResponderExcluir
  4. Amei a tática, vou adotar! Maricrelda!!!!kkkkkk
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh....eu prefiro sempre saber o q estao falando de mim!!!
    mas tbm q a pessoa q falou mal saiba q eu sei q ela falou! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! Nunca pensei em fazer isso, mas achei o máximo!!!
    Também acho que a ignorância é uma benção, porque quando eu fico sabendo das coisas eu acabo ficando com raiva.
    Vou adotar a tática!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Isso mesmo Inaie mata a cobra e mostra o pau rsrsrs.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Hein Inaie, eu acho que fazer "ouvido surdo" para as fofocas não resolvem nada.
    Se eu não puder defender o meu amigo, eu dou um fora. Mas agora, eu adoraria ter a oportunidade de constranger os fofoqueiros como você disse! Que máximo!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse mecanismo pra afastar as fofoqueiras, rs
    grande abraço Inaie
    bons dias

    ResponderExcluir
  10. Pois é, enquanto uns estão aqui para viver, outros estão para fazer a resenha da vida dos primeiros.

    ResponderExcluir
  11. Nossa!, sua amiga contou um segredo e você foi na hora espalhar? Fofoqueira!

    :)

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que vc devia pensar mal das duas: uma porque se foi te contar é porque não sabe guardar segredo e a outra que fala mal é problema dela e não seu rs. Daí vc já conseguiu descobrir quem não é amiga.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  13. Hahaha! O melhor é te conhecer de verdade e saber que vc realmente é capaz de fazer essas coisas. Inaie para a presidência já!!!!!!
    Bjoca

    ResponderExcluir