quarta-feira, fevereiro 20

Honestidade demais / Hurtful truth

Eu e o Fabio queremos abrir um salão de beleza apesar de não pentear o cabelo, não me maquiar e não ter muita paciência pra fru frus, aí me reuní com o dono da franquia que a gente quer comprar.
Passamos um dia super agradavel, visitamos salões, discutimos muitas coisas, e no meio do bla bla bla, o fulano me disse quatro coisinhas:
- que meu cabelo precisa crescer
- que a minha sobrancelha não está da cor do meu cabelo coisa mais feia isso
- que eu precso usar maquiagem
- que eu preciso clarear os meus dentes
E o fofo não teve coragem, mas ficou repetindo a noite toda que a esposa dele é magra, que a ex noiva dele é magra, que a ex mulher dele é magra. Com certeza ele queria dizer que eu precisava perder peso.
Agarrei a deixa e  me vinguei perguntei:
- Só por que você é cabelereiro você precisa ter tanta ex mulher assim? O que é isso? Necessidade de provar que você não é viado???

Fabio and I want to open a beauty spa, and while in Phoenix, we decided to meet with the owner of one of the franchises we are considering.
After a very productive day, they guy managed to slip in several comments:
- my hair is too short
- I need to wear make up
- my eyebrows do not match my hair color  and that's wrong
- my teeth needs whitening
Fabio was very impressed i had not kicked the guy on the balls yet, but he ( the franchisor) was not happy yet, and kept mentioning how his wife was slim, how his ex fiancee was slim, how his ex wife was slim...
My only response to that was:
- Just because you are a hairdresser you don't need to keep talking about all these women, in order to convince people you are not gay. It is ok...

22 comentários:

  1. Tu és danada,rsssssss..Mas que tantos requisitos!!!rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. kkk...pior é que tenho certeza que voce falou isso mesmo!Será que fui eu quem lhe ensinou?Inté!

    ResponderExcluir
  3. E ai vai ser dona de salão? Vai ser bom para blog ahuhuahua
    :P

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha que delícia!!!
    Adoro essas tiradas!!!

    Bêjo da Cris

    ResponderExcluir
  5. hahaha... que lindo o cara reclamando de você desse jeito.. devia ter dito "sorte nossa que não eh você quem me come, ne?"


    ResponderExcluir
  6. Boa! legal
    eu te vi lá na Chica, tâmaras e pachimina .
    uma linda quarta feira
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. ...repetindo: e a tal da liberdade de se ser como quiser? Desculpe-me, você me conhece!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Inaie, como se dizia no nosso tempinho de adolescência, BINGO! Você acertou em cheio.

    Se a moda pega, tô até vendo o Fábio trocando de mulher e você andando que nem "perua", kkk! Não combina...perde a originalidade.
    Inaie, muda de ramo. Abre "lodjinha" de produtos made in Bahrain no mercado. Pode não ficar rica, mas vai se divertir muuuuito!
    Abarção
    Manoel

    ResponderExcluir
  9. Quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer.
    Este proprietário da franquia foi muito indelicado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. huahuahuahuahua me acabando de rir aqui!!!!

    ResponderExcluir
  11. mas q cara sem noçao!!
    merecia isso q tu falou mesmo,kkkkkk.
    da proxima vez vai escancarar seus pensamentos na cara de sua avò, como dizia Dona Florinda. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!!!!

    Falou isso na cara dura? Adorei!!!
    E ele?

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk aff.
    o que o coitado respondeu =???
    fiquei curiosa rsrs


    baci

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkk! Boa! As minhas tiradas ficam só em pensamento. Admiro quem expõe as suas...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Queria taaaaaaaaaaaanto que meu pensamento fosse tão rápido como o seu!!! Fã número 1!!!
    Smack

    ResponderExcluir
  16. AUhauahauhau eu só conseguiria pensar nisso depois que tivesse voltado para casa rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  17. Minha ídola, minha "heróia"!!!
    Eu jamais conseguirei ter a resposta na ponta da língua, como você! Você vinga todas as lullied da vida! \o/

    ResponderExcluir
  18. Ain Inaiê, não sei quem foi pior nessa história.
    Verdades, honestidade, o que for, tem limites! Pra mim foi uma troca de agressões!
    Que horror!

    ResponderExcluir
  19. Opa! Esqueci de dizer que não sei se foi o caso, mas algumas empresas se preocupam com a imagem dos seus funcionários e associados, já que você projeta e representa a imagem e a credibilidade almejada.
    Normalmente, salões costumam se preocupar com a beleza dos seus funcionários. Será que é o caso?
    Beijos

    ResponderExcluir