sábado, fevereiro 16

Jacare


Fico sabendo que uma amiga está brava comigo por alguma merda coisa que eu falei.
Mexo e remexo a minha memória em busca da ofensa. Não encontro.
Ela se recusa a me dizer o que foi que eu falei que a ofendeu tanto. Na verdade nunca nem me disse que está chateada, fico sabendo por terceiros e por que  há meses ela não fala comigo.
Aí um dia finalmente ela diz;
- To chateada com você. Você andou falando mal de mim...
- Olha, já pensei e repensei, não consigo me lembrar de nunca ter falado mal de você. O unico comentário que eu fiz da sua familia é que seu marido é muito feio.
Ela arregalou os olhos surpresa. Obviamente não era isso que a estava chateando.

Agora me respondam, leitores queridos...eu precisava ter aberto a minha boca de jacaré?

++++++++++++++++++++

A friend of mine is upset with me because she was told I bad mouthed her.
I think, re think and think once more. Can't identify the crime I committed. When I meet her, she says:
- I am upset with you because you said bad things about me.
- Sorry. I can't possibly remember bad mouthing you. The only comment i ever made was how ugly your husband is!
She looked at me with huge, confused eyes. Obviously she did know that.

Now tell me, why did I open my big crocodile mouth?

15 comentários:

  1. rss...Por vezes, é melhor calar...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, que susto que eu levei com esse jacarezão aí. Não tava esperando... rindo aqui sozinha. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Agora ela tem dois motivos pra ficar chateada com vc.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Inaie! Voce nao existe!Alias vc eh uma piada. Isso vai passar. Ninguem pode viver sem a tua presenca por perto. Beijos. marcia

    ResponderExcluir
  5. Estou tendo convulsões de rir!!! Só tu mesma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Apagando o fogo com gasolina, aprenda com a Inaie

    kkkkkkkkkk

    Brincadeira!

    Ela poderia ser mais transparente, né?

    ResponderExcluir
  7. KKK...isso é hereditário! Eu também faço comentários que ficariam melhor guardados só comigo!!!Inté!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk mesmo tendo sido sem querer, bem-feito pra ela! quem manda ficar de manha! rs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Inaie... Espero q ela n fique com raiva por causa disso. Se ficar, ela é fresca demais! huaauhahuahuaa

    ResponderExcluir
  10. ahhahahah Inaie, eu detesto gente que se doi por tudo, porque é tao mais facil falar do que fazer bico, me perguntou eu falo.

    Bem feito pra ela hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai gzuisss só vc!!
    Mas oh besta é ela que se aborrece com o que os outros falam sem ir direto na fonte... Fica fazendo doce!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ai Inaiê, ela mereceu!
    Esse "me falaram" me faz torcer a cara. Odeio isso!
    Fofoca é foda! Isso me lembra o seu post de dias atrás! Se ela tivesse te procurado no ato e perguntado, tudo isso seria evitado!
    Beijos e bem feito pra ela!

    ResponderExcluir
  13. E hj ela fez as pazes com vc? ou ainda ta mal por algo q vc nao tem ideia do q fez.

    Pior coisa é nem saber pq para pedir desculpas...

    ResponderExcluir
  14. Inaiê, rs...rs! Adorei e achei a melhor comentada para esse evento, o comentário da ♀♥ Kiara ♥♀.
    Apagar fogo com gasolina, kkkkkkk!
    Manoel

    ResponderExcluir
  15. Incrível como vc ganha amigos numa proporção maior do que vc as perde auhauahauuaua

    Kisu!

    ResponderExcluir