segunda-feira, fevereiro 4

aniversários



Eu adoro aniversários, mas desde que me mudei para Bahrain, nunca mais tive bolo em festa.
Por que?
Por que tem uma turminha que canta:
AHA!! UHUU!! "aniversariante", nós vamos comer o seu.... BOLO!

Ou então:
A chuva cai, a rua inunda, "aniversariante" eu vou comer .... o seu bolo!

Mas aí já era, né? Então o meu bolo ninguém vai comer não, que eu sou safa.

Sorry - this only really works in Portuguese!
It is about a rude song people sing at birthday parties - and the rhymes are appalling.
To avoid it, I do not buy cakes for my birthdays anymore, so there is no singing.

23 comentários:

  1. rs...Deve ser estranho mesmo!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Eu amo aniversários. Nem que seja um mísero bolo de caixinha, mas preciso do bolo.

    Bêjo da Cris

    ResponderExcluir
  3. até aniversario da minha finada avó... a gente cantava isso... auhauha

    :P

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto tanto de bolo que nem ligaria pras musicas! Hihihihi

    ResponderExcluir
  5. Ah minha amiga sei bem como eh isso, na minha familia alem dessas, ainda tem o parabens da Xuxa, Derrama Senhor (Q as vezes vam seguido de um balde d'agua na cabeca, o Senhor esta derramando, ne?!), uma outra que eles cantam umas 20 vezes seguidas e sem contar as que cada familia tem... Sao mais ou menos uns 20 minutos cantando!
    Mas vale apena pelo bolo, lol
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Inaie, você é incrível mesmo! Quase me matou de rir com essas inspirações poético-musicais, kkk! Como dizia a turma da Faculdade: "Musiquinha do cais do porto de Santos". Lá a barra era pesada.
    Um abração
    Manoel

    ResponderExcluir
  7. E qto mais a gente acha ruim, mais cantam... de propósito!
    Eita, amigos!!! rsrsrsrs ri muito aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk
    Adorei a explicação em inglês!
    De fato, é difícil traduzir...
    Kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. A explicação em inglês tá ótima... mas faz falta um bolinho né?! bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Ops, a lesada aí de cima sou eu...

    ResponderExcluir
  11. Aqui suas filhas ficavam vermelhinhas com o tradicional: com quem será?...e lá vinha o nome do mais novo pretendente! Eu pensava que eram só estas ingenuas musiquinhas..."cada ano q passa ela fica mais velha"...que era substituido por "mais bela"!...eita vida! Inté!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk, ai por sorte canta-se o:
    "Q LOS CUMPLAS FELIZ,
    Q LOS CUMPLAS FELIZ,
    Q LOS CUMPLAS, Q LOS CUMPLAS,
    Q LOS CUMPLAS FELIZ "
    em espanhol e depois em portugues, ingles e italiano.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Morri de rir...o mais engraçado foi a explicação em inglês....

    ResponderExcluir
  14. NUnca ouvi falar nessas cantorias na hora do bolo auhauhauahua...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  15. Inaie, kkk! Agora que eu lí o comentário em inglês. Faltou criatividade poética, rs...rs.
    Manoel

    ResponderExcluir
  16. kkk, Inaie, não sabia que existisse isso de comer o .... seu bolo.

    bjokass, lindona e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  17. Variação baiana:
    É vatapá, é caruru!
    Ó Inaie eu vou comer seu... bolo!!!
    hahahahaha

    A primeira vez que ouvi isso foi no niver de minha tia Nair, a matriarca da família, fazendo 80 anos... é mole???

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinha da Tia Nair... será que alguém ainda come o bolo dela?

      Excluir
    2. Ela fez 97 anos dia 10 de janeiro... e continuam "comendo o bolo" dela!!! kkkkk

      Excluir
  18. Eu não deixo de comemorar meu aniversário por causa disso!
    Aliás, faço questão que todo mundo coma o meu bolo!
    O meu bolo é uma delícia viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. HUAHUAHUAHUAHAHUAHAHAHAHA
    A explicação inglês foi ainda melhor que o original. Chorei!

    ResponderExcluir