sábado, fevereiro 9

coisas de Fábio / Fabio's insights

                               
                                 

Fabio foi pra cama antes de mim, eu fiquei enrolada resolvendo umas coisinhas. Ele veio me dar um beijo e falou:
- Quando você for pra cama, se você não me abraçar, eu quero que um rato caia na sua cabeça!
Ai que marido romantico eu tenho...

++++++++++++++++

Fabio went to bed before me. When he caem to give my good bye kiss, he hugged me tight and said:
- When you come to bed, if you don't hug me, I hope a rat falls on your head!!
How romantic !

11 comentários:

  1. Algo me diz que vc não se daria bem com um marido muito... normal... ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. rsssssssss....Legal!Criativo ele! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Inaie, isso é que é amar os animais e curtir a natureza, kkk!
    Um abração
    Manoel

    ResponderExcluir
  4. wow...e vc virou uma tigresa depois disso,né?rsss...

    ResponderExcluir
  5. Ola. Eu recebi uma proposta de trabalho para bahrain e confesso que da um medinho. Vc Tem alguma dica para me dar. Podemos conversar? Estou morando em Auckland nova Zelandia e o restaurante quer que eu voe ainda nessa semana. Se vc puder me ajudar eu agradeço. Abraco Karen Rossler.

    Kakarossler@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK Aposto que tu abraçou, né Inaie!?

    Que lindinho! :)

    Beijão queridona!

    ResponderExcluir
  7. UAhuahaua conheço gente assim auhauahua

    Romantismo mudou de figura agora rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  8. Hein Inaie, vou aprender com seu marido e só falar contigo ameaçando!
    Quem sabe assim eu ganho seus sorteios!

    ResponderExcluir
  9. Noivorido me ameaçaria com uma barata... e juro que eu faria o que ele quisesse se ele falasse isso!!! hahhahaha

    ResponderExcluir