domingo, fevereiro 10

Bad Mother/ Eita mãe ruim!


Conheci numa festa uma mulher que tem vários filhos e todos moram no exterior.
Simpática, linda e delicada, quando percebi já tinha deixado escapar:
- Nossa, você deve ser uma péssima mãe! Todos os seus filhos fogemd e você.
Não sei bem por que, mas tive a impressão que depois disso a mulher fugiu de mim o resto da festa!

++++++++++++++++++

I recently met a woman who has several children and they all live abroad. Before I could help myself I said:
- Wow! You must be a terrible mother. All your kids left you!
I am not sure, but i had the impression she spent the rest of the party trying to avoid me.

13 comentários:

  1. Depois dessa até eu fugiria rsrs.
    Bjosss e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Espera pra ver se as suas filhas nao vao fugir tb... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Já teve notícias dela depois da festa? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Inaie, tu és impossível!!!!

    :D :D

    ResponderExcluir
  5. UAHuauahua gente qaue não leva na esportiva, né? rs

    KISU!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o dom de dar foras como esse. Tadinha da mulher! HAHAHAH!

    ResponderExcluir
  7. Po Inaiê!
    E eu achando que a rainha dos comentários impertinentes era eu!
    Páreo duro hein!

    ResponderExcluir
  8. Inaie, rs...rs! Parece que você atrai essas situações e o pior é que acerta sempre. Você é impossível, como disse com propriedade a Rebeca.
    Um abração
    Manoel

    ResponderExcluir
  9. KKKK as vezes as palavras saem da minha boca sem querer tb... bjokas

    ResponderExcluir
  10. Pagando mico, hem? Tôcom a Luana, vamos ver a Lia e a Anita...
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. hahahaha poxa, porque será que a mulher fugiu né? E eu to vendo ai que a galera tá jogando praga em você ein! hahahahaha
    Bom, eu fugi da minha!!! hehehehe
    bjoksssss

    ResponderExcluir