quinta-feira, fevereiro 7

And the winners are.../ E os vencedores são...


E as tamaras já tem endereço certo! A Milena do Viver Plenamente Paris  e o Manoel do Blog do Obvio vão recebe-las dentro em breve. ( não tão breve por que eu, euzinha, morro de preguiça de ir ao correio, e enrolo, enrolo, enroooolo). Mas juro que vou fazer o possível prá preguicite passar e eu ir despachar as tamaras de vocês!!

+++++++++++++++++++++++

And the dates will go to Milena who lives in Paris and Manoel in Brazil.
Congratulations to both of you!!

14 comentários:

  1. Ah, eu não participo mais! Não tenho sorte e você não colabora comigo!!! HUMPF.

    ResponderExcluir
  2. vou lá no Manoel comer umas tamarazinhas...kkk
    Inté!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores. Sigo tentando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos vencedores como sempre!
    Mas eu não me conformo de não ter ganho as tamaras! Tem marmelada dona Inaiê! Tem marmelada!
    O sorteio só será justo quando eu ganhar!!! =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Drogaaaaaa,perdi o sorteio e amo tâmaras...snif!!!

    ResponderExcluir
  6. Inaie, obaaaa! Não se preocupe com a pressa não. O melhor de ganhar as tâmaras é o carinho que recebo de vocês.
    Agora estou premiado igual a Rebeca, né? kkk!
    Muito obrigado e um abração carinhoso.
    Manoel

    ResponderExcluir
  7. Eu, eu, eu!!! nem acredito :D
    Quem ficou chupando dedo, pode vir comer as tâmaras aqui comigo em Paris :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns sortudos! Meu pão com tâmaras vai ter que esperar o próximo sorteio rsss

    Kisu!

    ResponderExcluir
  9. Parabens pra eles!!
    Ainda nao consegui ir ao centro,
    to numa luta com Rafa ja ja eu conto la no blog.
    Amnha tal vez eu và ,kkkkkk
    isso se eu nao enrolar tbm, rsrsrs.
    Mas com esse calor escaldante fica impossivel ficar esperando buzao na rua pra ir ate o centro :/
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  10. Da última vez que vc falou que tinha preguiça de ir ao correio, passou um mês e eu recebi uma mala cheia de coisas maravilhosas aqui! Vc é demais!
    bjos

    ResponderExcluir