sexta-feira, fevereiro 8

Amiga da onça / Bad friend

                                                 

Uma amiga que eu amoooo, e que já não mora amis em Bahrain me manda uma mensagem:
- Eu to chegando na quinta a noite em Bahrain.
Só que um amigo que eu amooooooo tá fazendo aniversário e eu aviso que vou estar na festa dele.
- E que horas você volta?
- Festa é festa, nao sei, né!
Mas deixei a chave de casa escondidinha, para ela poder entrar e se acomodar.


A friend I really like moved away from Bahrain and called me saying she was coming to visit.
The problem is that another friend I really like is having a birthday party.
I did leave the key hidden for my friend to come inside and make herself comfortable. Hopefully tomorrow we will have a good day together.

11 comentários:

  1. interessante o alto grau de intimidade... ela por nao ligar q vc va em uma festa e vc por nao ligar q ela entre em sua casa sem vc esta la...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Amizade= dê $ mas n dê intimidade!!!
    Kkkkkkkkk

    :)
    Graças a Deus tb tenho amigos assim!

    ResponderExcluir
  3. Mas por que não pode levar a amiga na festa? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Inaie, amigo é amigo. Não vai se importar com isso, kkk!
    Um abração
    Manoel

    ResponderExcluir
  5. OI Inaie, tudo bem? Passei pra avisar que já realizei o sorteio, está publicado. Assim que a vencedora enviar o endereço eu te passo. Valeu, abraços. Muito obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Problema resolvido.. depois da festa (lá pelas tantas da madrugada e com muito álcool no sangue) ce chega e vai logo pulando na cama dela e dá aquele abraço de amiga pra amiga!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. hihihi, ainda bem que arrumaste uma solução... bjokas

    ResponderExcluir
  8. Se isso é bad friend, imagina se fosse good friend. Tá mais que ótimo, deixando a chave assim e tudo. Não é todo amigo que faz isso não! Beijoca

    ResponderExcluir
  9. Queria saber onde está essa chave e poder fazer uma surpresa!
    Fui a Gaiola das Loucas, adorei!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. ehhh... cade a chave pra quando eu chegar ai?

    ResponderExcluir