quarta-feira, fevereiro 1

So dou fora... If I kept my mouth shut...

Depois de um dia super cansativo, fui encontrar um cliente que chegou de ultima hora, pra responder a algumas duvidas que ele tinha em relacao a escolas em Bahrain.
Ja passava das 18:30. Estava escuro e nos nunca nos vimos antes.
O cara me manda um texto dizendo que estava me esperando no caixa eletronico  de um clube conhecido por essas bandas.

Chego no clube e tem um fulano alto, loiro, dentro do caixa eletronico.

- Voce veio tirar dinheiro ou esta so me esperando?
Achei que eu era engracadissima, descoladissima, uma fofa.

silencio e cara de perdido...

- Voce veio aqui pra me encontrar. Demorei?

o homem parece cada vez mais confuso, mas eu nao desisto.
- Voce e o Genorio? ( neme ficticio para proteger os envolvidos)
- Nao.

Nao acreditei. Claro que ele tinha que ser!

- Mas voce e o Genorio. Esta me esperando! Eu sou a Inaie!

mais cara de perdido e um "que" de desespero surge no semblante do nao-genorio.

- Nao.

Nisso sai do outro lado do estacionamento o tao esperado Genorio.
Pedi desculpas e sai correndo. O nao-genorio deve estar contando pra todo mundo que levou uma cantada no caixa eletronico de um clube num pais muculmano no Oriente Medio.

Se eu pelo menos aprendesse a calar a boca...

****************************************************

After a very busy day, i agreed to meet another client to discuss his kids schooling in Bahrain.
I never met this new client and we agreed I would come and pick him up from an EFTPOS machine, in a renowed club in the city. It was past 6:30 pm.
I arrive and imediately see him inside the EFTPOS cubicle.
being funny and cool as I am, I approach him:

- Are you cashing some money or just waiting for me?

The guy looks to me as I am an allien. Oh God, a client with no sense of humor, late afternoon... That's all I DON'T need.

After his long silence, I go back to boring mode:

- Hello Geruncio! ( name changed to preserve the identity of my client)

more silence

- Are you Geruncio?
- No.

At this stage non-Geruncio looked exasperated and worried

- I am Inaie. You are waiting for me. Your name is Geruncio.

sometimes it is very hard to communicate with some people...

And from nowhere ( from the other side of the car park, where there is no EFTPOS machine), Geruncio appears.

The poor stranger in the EFTPOS machine is probably telling everyone how this "cheap" woman tried to chat him up outside a family club in a muslim country.

If only I could keep my mouth shut sometimes...

11 comentários:

  1. Inaie, estas confusões muitas vezes acontecem. Aqui no Brasil acabaria em chopp, mas em um país muçulmano...
    Abraços, Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  2. hahaha... a situação foi engraçada... mas vc não tinha como saber se aquele cara era ou não o tal homem se não tivesse perguntado! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. pior, ele podia te denunciar e te tornar um parea social! mulher abordando um homem assim no caixa eletronico! hehehe

    ResponderExcluir
  4. tsc tsc tsc.... essas ocidentais! Tão atiradinhas...hehehe.

    ResponderExcluir
  5. ahahahhahah....engraçado demais!!! Inaie, tem selinho pra vc lá no blog...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que carão, Inaie!!
    Pelo menos - acho - você nunca mais vai ver o cara ;)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs Eu faria a mesma coisa, teria perguntado, claro. Advinhar não vale.
    bom final de semana, bjos

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKK mulher escreve logo um livro de crônicas divertidas, tu tem talento!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Auhauahau ficon imaginando a sua cara querendo se enfiar debaixo da terra quando encontrou o verdadeiro cara rsss

    Kisu!

    ResponderExcluir