segunda-feira, fevereiro 20

Causos / Short stories




Descobrimos ( o Fabio descobriu) um esquilo que vem comer o coco que nos deixamos do lado de fora do nosso quarto. E o bichinho ENTRA no coco pra come-lo.
Ai que vontade de levar pra casa!!!

We found  out( Fabio found out) a squirrel comes to eat the coconut we left outside our bedroom. And it actually goes inside the coconut to acomplish his task.
I would LOVE to take it home with us!!

***************************

Fomos a um show de danca local. Uma graca ( depois coloco as fotos e os videos que eu fiz).
Na metade do show, teve um sorteio e eu ganhei o premio. Um anel fofo.
Perdi o dito cujo antes de chegard e volta ao hotel.
Acho que foi praga da Anita que insistia que o anel nao era meu, era NOSSO. Agora ele ja nao e masi de ninguem nessa familia.

We went watch a local performance. I loved it ( I promise to post some pics and videos I made).
During the break, they gave away a prize  and I won it - it was a ring.
I lost it before we made it back to the hotel.
I blame it on ANita who insisted the ring was not mine, but OURS. Now it no longer belongs to anyone in this family. It is gone.

*******************************

Hoje nos passamos o dia na praia. So nos quatro. Essa e definitivamente uma ocorrencia rara. Nossa familia quse nunca esta junta e sozinha.
Fabio fez umas contas e chegou a conclusao de que essa foi a QUARTA vez que nos entramos no mar juntos. Em 13 anos...


We spent the day in the water. All of us. We must register the moment. It is very rare for our family to be together alone. Fabio was trying to remember and this was the FOURTH time we went to the beach together. In 13 years.

17 comentários:

  1. Adoro tuas histórias! Voltar de férias em pleno Carnaval significa voltar de viagem e curtir o resto do descanso em casa. Trabalho? Só em março!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. gosto tanto de passar aqui, vc é muito engraçada, deve ser uma pessoa extraordinaria! bju grande.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahaha ah que lindinhoooooo!


    Eu levaria pra casa, sim :D:D:D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esquilo. E que azar perder o anel!!! Praia em família é legal, pena não conseguem juntos sempre! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Final das contas valeu a pena... adorei esse esquilo.. provavelmente pensando: "estou me esbaldando aqui rs"

    Kisu!

    Ps; Mais fotos do local, por favor rs

    ResponderExcluir
  6. Inaie,adorei seus "causos"!...rss...muito fofo o esquilinho e o sorteio foi mesmo sorte!Bom poder ficar junto com a familia!Eles crescem e nem querem saber de ficar conosco!...rss...bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Inaie, obrigada pela visitinha viu? Adorei... estarei sempre por aqui, bjos e td de ótimo sempre para vc...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Inaie....

    Vim retribuir sua visita ao meu blog, gostei daqui e estou te seguindo....
    Adoro uns causos, umas histórias!!!
    Que pena que perdeu o anel...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eita! Vim conhecer seu blog depois de lhe encontrar lá no meu. E já gostei do jeito que vc escrever. Mas tenho qe ler muita postagens anteriores para me situar melhor.
    É isso mesmo. Agora esquecer a batida no carro e providenciar o conserto.
    Acho lindo Esquilos. Mas só vi "no paraíso"(USA)

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK....Que gracinha do esquilo!!
    Amiga, quanto a almofada que comentou é trabalheira mesmo...rsrsrsr. Precisa de muita paciência!!
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Ola! ontem quase morri de tanta tristeza, entrei no seu blog e apareceu escrito que vc havia retirado, fiquei penssando o que teria acontecido, mas achei melhor esperar por um milagre, quando encontrei-a novamente at'e meu marido notou. Fico feliz por vcs mesmo com todos contratempos, estarem consseguindo aproveitar as ferias. marcia

    ResponderExcluir
  12. Olá Inaie!

    O esquilinho sabe o que é bom, né?

    Obrigada pela visita!

    Que delícia de viagem!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir
  13. Inaie do ceu...entao graças a Deus o blog nao foi deletado????? Uffaaa....
    Que foooofo....eu amo esquilos, aqui no condominio tambem tem aos montes!!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  14. Inaie, boa ideia postar esses "causos".

    Engraçadinho o esquilo. Dá vontade de levar para casa mesmo. Pensei que ele gostasse mais de amendoins.

    A "princesa" perdeu o anel, rs...rs. Não tem importância. Na próxima festa você ganha outro.
    Estou aguardando as fotos e filme.

    A pesquisa que o Fábio fez, as vezes assusta a gente. Imagine que em 13 anos foram todos juntos a praia 4 vezes. Incrível, mas estive levantando minhas últimas reuniões familiares e a estatística bate com a do Fábio. Difícil juntar a turminha, não é?

    Muito legal a sua postagem.
    Grande abraço prá vocês.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  15. Inaie, seu blog está mais bonito!
    Manoel.

    ResponderExcluir
  16. Acho que esse esquilo safado comeu seu blog também. Fiquei ontem o dia inteiro sem conseguir entrar. Só vou ler agora sobre o começo da viagem... ;)

    ResponderExcluir
  17. minha mae nunca entra na agua, e meu irmao hoje em dia nem na areia pisa...

    ResponderExcluir