sábado, fevereiro 4

To cansada de ser mae dessa, mulher daquele e filho daqueles dois ali. To cansada de ser rotulada pela minha profissao, pelos meus diplomas e por uma centena de outras coisas que fazem parte de mim, mas nao me definem.
Quando e que eu vou poder ser so eu mesma?

********************************************************

I am tired of been "mother of", "wife of" "daughter of". I had enough of being labeled by my profession, my degrees, my jobs and a hundred of other things that are part of me but do not define who i am.
When will I be able to only be myself?

15 comentários:

  1. Nossa, sei bem como é isso. Nos primeiros anos do meu filho, eu só fui mãe. Deixei de ser eu mesma por pura falta de opção. Sozinha, sem família por perto, revezando cuidados com o então marido...a barra foi tão pesado que acabou em divórcio.

    ResponderExcluir
  2. Inaie, rs...rs. INDEPENDÊNCIA OU MORTE!
    A partir dessa abertura de pensamento que você teve, já foi "promovida" à VOCÊ MESMO.
    Pode até comemorar ( mas eu desconfio que você sempre foi você mesmo...tem decisões próprias e personalidade forte).
    Bjs.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Coisas da vida amiga!
    São momentos transitórios e passageiros...
    Abraços! Uma noite abençoada e um domingo repleto de alegrias para ti.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida quando se sentir cansada olhe para traz e veja o longo caminho de sucesso, e nao desanime.Um grande abraco. marcia

    ResponderExcluir
  5. Inaie querida, Você tem uma vida linda. Veja tudo o que você construiu! Viva e continue conquistando sempre e por favor, continue mantendo este blog maravilhoso. Você é a nossa Inaie! beijos Lu

    ResponderExcluir
  6. ola querida,
    infelizmente,eh praticamente impossivel viver sem ser rotulada,ne?
    o jeito eh tentar ignorar o que nao gostamos e seguir em frente,o importante eh que sabemos o que somos.
    um beijao.

    ResponderExcluir
  7. Uai, eu não conheço nenhum deles. Pra mim, você é só você mesma.
    :)

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente vivemos em uma sociedade dos rótulos... Bjs

    ResponderExcluir
  9. Inaie, esvcrevi um comentario, mas não aparece, alias não aparece nunca. Não sei o q faço de errado.

    ResponderExcluir
  10. Ianie, voce mesma se define em seu perfil,dizendo ser varias Inaies, e é assim que deve ser. Ninguem é um fato isolado na vida. Voce é uma somatoria de coisas. e Quanto mais coisas tiver, mais coisas fizer, melhor. A vida sera mais agradavel ,vc sera mais interessante. Vida é isto. Voce esta num mar agitado,enfrentando todas as ondas. Quando estiver a salvo, na praia, verá como foi bela a vida.ninguem é uma ilha.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém é uma coisa só...sempre seremos "algo de alguém", filho de não sei quem, esposa de fulano e mãe de sicrano...:) é a vida...beijos!

    ResponderExcluir
  12. oi amiga,
    Acho que somos assim mesmo...rsrsr. Somos múltiplas e única ao mesmo tempo!!
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Ahh sempre vão rotular a gente de alguma coisa... somos pontos de referência de alguma coisa que nos definem de forma que não condiz com a realidade. Assim as pessoas se identificam nesse mundo... Uma merda, mas é.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  14. Inaie, querida. Você pode ser você mesma sempre, mas entenda que ser você implica ser esses rótulos também. TODOS ELES e mais um pouco =) Porque é assim que somos =)

    ResponderExcluir