segunda-feira, fevereiro 6

A vencedora! The winner was...

Usei o random number generator para selecionar o vencedor do sorteio das coisinhas do Oriente Medio, e a vencedora foi o numero 22... minha querida amiga TATI do Vida Bicultural!

Querida, a sua caixinha vai viajar semana que vem, pq essa semana eu to correndo feito looouca!

Mil beijos!

I used the random number generator to select the winner for my little draw for Middle East gifts. The winner was number 22... my dear friend Tati!

Your box will travel next week, because this week i am running like a mad chicken...

:-)

6 comentários:

  1. Inaie,parabens para a Tati e boa semana pra vc tb!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  2. Wooohooooo....wohoooo....amiiiga....meu primeiro presente virtual!!!!!!!
    Nem acreditei, e isso me fez sair da minha preguiça virtual e sentar a bundinha de volta em frente ao computador....hahahaha.....Obrigadiiiiissimo Inaie, Chica e Anne!!!!
    To louca pra que chegue aqui, assim que receber tiro fotinhos e faço um post bem fofo pra agradecer!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Inaie, convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
    Um abraço,
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir