segunda-feira, fevereiro 13

Brega / Kitsch



Nos temos um amigo otimo aqui em Bahrain. O cara e engracado, divertido, boa gente de tudo. E fa do Fabio Jr.
Conhece todas as letras, curte, quer ia ao show no cruzeiro. Tiete assumido.
Outro dia fomos a um churrasco na casa dele e rolou um karaoke. Deu Fabio Junior ate nao poder mais.

Era uma cantoria so. Todo mundo berrando a plenos pulmoes:

Demorei muito pra te encontrar

Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você ...

Ou

Quantas vezes

No seu canto em silêncio
Você busca o meu olhar
E me fala sem palavras
Que me ama, tudo bem
Tá tudo certo
De repente você põe
A mão por dentro
E arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz...

E

Você já sabe

Me conhece muito bem
E eu sou capaz de ir e
Vou muito mais além
Do que você imagina...

E eu la me divertindo. Ai o Mau ( o tal amigo que e super fa) chega de mansinho e fala no meu ouvido:

- Da uma olhada. Ninguem gosta de Fabio Junior. So eu. Eu sou o unico fa dele aqui. Por que ele e brega demais!

E eu olho aquele povo se esgoelando de cantar todas as musicas de cor.
Rolei de rir!!

*****************************************************

We went to a barbecue at a friend's house who is a big fan of Fabio Junior, a romantic brazilian singer that many people consider kitsch.
The karaoke started and most songs were Fabio Jr's.
Then my friend comes next to em and say:

- I am the only fan fabio Junior has here. Because he is kitsch, no one like him. Just look!

And sure enough, EVERYONE was singing, dancing, yealling his lyrics. I laughed my head off.

14 comentários:

  1. Olá Inaie

    Vim agradecer seu carinho, obrigada.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Ninguém quer ser brega, mas no fundo, todo mundo tem uma certa breguice...que quando menos esperamos aflora rsrsrs
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida!
    É muito legal ler seus post...
    Também gosto do Fábio Júnior.
    Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Ola Ina! Adoro música brega! Adoro o Fabio Jr., a banda Calypso, as letras de Amado Batista e até de pagode! Sou eclética. Mas o que gosto mesmo é de músicas e de pessoas que tocam meu coração. E aí vc pode encontrar isso em vários lugares, em vários tipos de música e em vários tipos de pessoas! Se amigo deve ser uma cara muito legal! Um bj pra ti e pra ele!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella!

    Veja o lado bom, matou saudade da língua portuguesa rsrsrsrsr É melhor do do que a música top do Teló rsrsrsr.

    Um excelente semana p/ vc!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Gente, ja vi tiete mulher do Fabio Junior, mas homem nunca vi não... tem cada uma haha!

    Bjsss :)

    ResponderExcluir
  7. Inaie, kkkkkkk! O pessoal morre de medo de ser rotulado de brega, mas quando entra na dança "solta a franga", não é?
    Dessa vez o Mau "foi bem", rs...rs.
    Grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  8. Você sabia que tem uma festa em São Paulo que se chama Trash 80s? Lá você vê todos os não-fãs que dizem que vão ao lugar "só pela zoeira" cantando Wando (RIP) e Fábio Júnior a plenos pulmões =)

    ResponderExcluir
  9. Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma terça-feira radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um cd do Fábio Jr. hahahahahah. Já fui até em um show dele no SESC em SP. Não acho ele brega não, ele é romântico e vive em uma verdadeira gangorra sentimental: casa-separa-separa-casa... aff, é muita instabilidade emocional.

    ResponderExcluir
  11. Hahahahaha!!!Por aqui eles gostam muito do Seu Jorge :) mas não sabem cantar nada, rs!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Inaie minha amiga! Obrigado por compartilhar em seu blog!
    Fiquei feliz em saber que faco parte do seu mundo real e virtual hahaha!
    So fa do Fabio Jr sim! E pelo visto aqui no seu blog nao sou so eu nao!
    Beijokas pra vc e desculpe a demora pra responder.
    TE AMO MUITO!
    Mau

    ResponderExcluir
  13. TODO MUNDO adora uma coisa brega... sidney magal por exemplo é praticamente obrigatória em festas rssss

    Kisu!

    ResponderExcluir