domingo, fevereiro 12

Sr Lanka ai vamos nos! Sri Lanka, here we come...

Eu queria muito levar as meninas para o Egito. Visitar as piramides, ver mumia e estatua monumental de ramzes, mas com esse pega-pra-capar, nao vai ser dessa vez.

...lagrimas escorrendo pelo rosto para dar um efeito dramatico...

Mas espere ai! Nem tudoe sta perdido.

Acabamos de marcar as nossas ferias e vamos passar uma semaninha no Sri lanka. Num resort. Nao, eu nao gosto. Mas as filhas gostam. E o marido gosta. Entao eu sou voto vencido.

Pra mim, Sri lanka seria um sonho se eu pudesse visitar templos, museus e monumentos. Dessa vez vou me contentar com praia, piscina e wi fi.

E ja vou comprar um monte de livros pra enganar o tedio pra me divertir nas ferias.

***************************************************

I really wanted to take my girls to Egypt. Show them the pyramids, the mummies and the giant Ramzes. But it will not be this time. The political situation there is not very appropriate for our visit, so we can wait.

tears rolling down my cheecks - for dramatic effect

But wait. There is hope for this holidays. We are going to Sri Lanka for a week. To stay in a resort. No, I don't like resorts. I prefer culture, temples, knowledge. But we are 4 - and I lost. I hate democracy. Really.

So off we go to a resort in Sri lanka. Pool and beaches all day. And Wi Fi. And books, so I do not die of boredom I enjoy the hols...

Fingers crossed

18 comentários:

  1. Tenta aproveitar.Vais gostar!!!rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Quer me dera fugir dessa onda de frio daqui e partir ao Sol!!! Mas sonho com o Egito e espero poder visitar em breve! Eh uma pena que o país esteja sempre em conflito e que não seja muito simpático com os turistas (principalmente europeus, o que é o caso do meu marido!), explodindo muitas vezes locais com muitos turistas... Não muito encorajador!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Isso sim é o que se pode chamar de férias relaxantes.
    Vá na paz e aproveite tudo o de melhor que tiver por lá.
    um beijo grande, carioca

    ResponderExcluir
  4. Não é como você queria, mas com certeza, como coisas hilérias acontecem com você, será diversão garantida!
    Boas férias, boa diversão!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aproveita, menina...mas que o Egito é melhor, isso é!! rsrsr..beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo carinho!Excelente início de semana! Bjãozão no coração! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  7. Você é das minhas. heheheh Aproveite para descansar e curtir a família. Isso também é bom =)

    ResponderExcluir
  8. Puxa! Sri Lanka deve ter imenso para ver.
    Boa viagem.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  9. Que invejinha da boa de vc hein! Aproveite e depois posta as fotos pra gente ver! BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Oi Inaie, primeiro queria pedir desculpas por não ter passado por seu blog antes e dizer que adorei seu espaço, bacana ver também como é o cotidiano de alguém que mora tão longe! Acredito que deve ser muito bacana e quente por aí! Fiquei pensando no que você disse, não deveria ter deletado mesmo as postagens, mas estranho, meio que me senti sufocada por aquelas postagens, eram muito pesadas, mas de fato, deveria ter deixado. vou te linkar ta bom? Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  11. Inaie, acho que sua "cabecinha" sintoniza com a minha. Pensando bem você tem razão. Para fazer esta viagem, em férias ainda, e ficar num resort, é mais ou menos a mesma coisa que não ir viajar e ficar num resort por aí mesmo com direito a livros anti-tédio, piscina e wi-fi, rs...rs. Se bem que, de repente, dá para dar uma escapadinha e ainda arrastar filhas e marido para algum templo, museu e monumento. Use aquele seu charme. Garanto que vai dar certo, rs...rs.
    Inaie, adoro suas postagens. Alegram o coração da gente.
    Grande abraço prá vocês aí e boas férias.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  12. Sri Lanka, na Índia? ;) (antes que alguém me xingue, leiam os posts mais antigos desse blog)

    Eu não ia aguentar ir para o Sri lanka e não ver nem um museuzinho, um parque arqueológico que fosse... =(
    Mas sabe que a ideia de "mofar" na praia bebericando uns drinks nao eh ruim? Aproveita!

    ResponderExcluir
  13. Tenta fugir um dia e vá sozinha explorar alguma coisa...hahaha, se não for perigoso é claro :-)
    Nos canais de TV daqui sempre rola alguma reportagem sobre o Sri Lanka.
    Boas férias!!!

    ResponderExcluir
  14. uma vez fui voto vencido num cruzeiro de navio, e por sorte havia um "a insustentável leveza do ser" na biblioteca deles!

    ResponderExcluir
  15. Inaie,acho que vai ser uma linda viagem!Bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Oi Inaie, já fomos ao Egito e nao gostei. Tudo muito sujo e primitivo, eles vivem do passado, pouco desenvolvimento. Para se fazer compras é horrível, eles te cutucam e querem que vc compre tudo. Nada tem preco e ai eles vao abaixando até vc comprar alguma coisa. Eu ia sempre diezendo BRasil, Brasil, ai eles nao insistiam muito nao porque sabem que Brasil nao tem muito dinheiro, rs.

    Mas olha, o que me aconteceu tá tudo aqui neste post que fiz uns anos atrás. Nao é segredo nao, rs.

    http://saia-justa-georgia.blogspot.com/2009/03/divorcio-nao-e-o-fim.html

    Boa viagem e depois nos conte

    ResponderExcluir
  17. Você nao gosta de mar?
    Tenho uma sugestao: Quioque com drink... é bom!

    ResponderExcluir
  18. Poxa, se anima com essas férias... afinal, viajar sempre vale a pena, independente se for pra um resort...

    Kisu!

    ResponderExcluir