terça-feira, julho 5

O apartamento temporario

Estamos aqui ha alguns dias e eu ja estou me perguntando por que Diabos nos resolvemos sair da nossa casinha tao querida...
Ai me lembrei:
O meu senhorio e um pentelho, reclamava de todas as nossas festas.
A casa era bem grande, mas so tinha 3 quartos, e nos bem que gostariamos do bendito quarto de visitas...
Os precos estao baixando, entao nos provavelmente vamos conseguir uma casa maior, pelo mesmo preco, ou ate um pouco mais barata ( dedos cruzados...)

Entao o sacrificio vale. Estamos num "apart" ate as meninas voltarem de ferias. O problema e que o lugar e grande ( o predio) e o apartamento pequeno. E eu nao me dei conta, mas a maquina de lavar e secar roupas e COLETIVA, ou seja, la vou eu de chinelao e pijamas, com a roupa pra lavar, depois pra botar na secadora, depois buscar tudo. E quem disse que eu me lembro?
As roupas empilham... ai finalmente eu me lembro e boto tudo pra lavar, mas vem um fulano mal educado e para a maquina de lavar, tira as minhas roupas molhadas e nao totalmenrte lavadas, joga em algum lugar e coloca as dele...que gracinha!!! E assim caminha a humanidade, ou a vida em comunidade. Ou simplesmente a minha vida, num apartamento bem localizado, com espaco suficiente para nos, MAS cheio de vizinhos mal educados.

Ontem lavei os tapetinhos do banheiro. Botei pra secar...e esqueci. Fui ler, dormir e de repente acordo assustada: ai, cade os tapetinhooooos? Corro la na maquina coletiva, no meu lindo uniforme pijamal e eles estao la, limpinhos e sequinhos, olhando pra mim. Ufa!

Ainda nao to surtada.

6 comentários:

  1. english version please! or i shall have to arrive to your apartment :-D

    ResponderExcluir
  2. hey, it is temporary, you will love your next house ;-)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que diferente tudo por aí né?
    Não imagino uma máquina de lavar coletiva, para quantas familias?
    Mas deve ser bem mais economico né?...(acho...)
    Logo tudo se ajeita, voce se acostuma e não esquece mais suas roupas...
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Eu ficaria no cantinho olhando minhas roupas sendo lavadas... na verdade eu ficaria de 'butuca' esperando o tal vizinho tirar minhas roupas da maquina pra fazer um barraco!
    Maldito a roupa dele fica linda e a sua que se dane?
    Mas vc mesmo disse que isso tudo é passageiro... logo vc estará instalada numa casa melhor...

    Beijos Inaie

    ResponderExcluir
  5. Inaie, tenta descobrir quem é que faz essa maldade com suas roupas e dá o troco só para ver se ele(a) gosta... muita sacanagem... ainda bem que é temporário...beijinhos

    ResponderExcluir
  6. No meu primeiro apartamento era assim tb.O laundry era totalmente coletivo e daqui e acolá acontecia isso que vc mencionou: o povo joga as suas calcinhas, chicote, ceroulas do marido etc e tal tudo à vista da população global...

    Ô povo feio!!!

    ResponderExcluir