sexta-feira, julho 22

Amigo

Esses dias foi o dia do amigo. Eu nao me ligo muito em dia disso, dia daquilo, mas esse dia do amigo me marcou bastante. Por coincidencia estou tendo a oportunidade de passar as ferias no Brasil, com pessoas que eu amo e nao vejo ha milenios.
Tenho me sentido querida, tenho me sentido especial. Depois de tantos anos ausente, eu percebo o quanto os meus amigos de verdade sao importantes na minha vida, o quanto de mim e responsabilidade deles, e fruto das nossas interacoes, do nosso convivio.
E impressionante o quanto eu aprendi com eles, quao obvias sao as transformacoes pelas quais eu passei por intervencao deles, quanta mudanca foi gerada a partir de uma palavra, um gesto, um pito...
E como e bom abracar, rir e relembrar momentos especiais. Ha muito eu nao ria tanto, nao me divertia tanto!
Obrigada meus amigos. Obrigada de coracao por voces fazerem parte da minha vida, por voces ajudarem a construir a pessoa que eu sou hoje. Obrigada pelo carinho, pela generosidade, pelo amor que voces demonstram quando me veem. Obrigada por me fazer sentir tao especial e querida.


Amo, amo, amo!

Um comentário:

  1. Que bom Inaiê que está aproveitando bastante sua estadia no BRasil e com pessoas que gostam e fazem questão de estarem com vc. Sentir-se amada é muito bom.

    Kisu!

    ResponderExcluir