segunda-feira, maio 3

O cabelereiro

Algumas pessoas passam pela vida da gente e deixam milhares de pequenas lembrancas.
O Simon foi um amigo maravilhoso, que nos tiemos e que infelizmente nos deixou ha pouco menos de um ano. Nos trabalhamos juntos por um tempo. E todas as vezes que eu ia ao cabelereiro, eu saia um pouco mais cedo do trabalho. O dito cabelereiro era do outro lado da cidade, nao tinha outro jeito.

O divertido era chegar no trabalho no dia seguinte. Sem falta, eu encontrava uma mensagem na minha tela de computador:

SEU CABELO ESTA MARAVILHOSO!!!

E eu rolava de rir. Esse sim, conhecia a alma das mulheres. Assim que eu entrava no carro, rumo ao meu cabelereiro, ele corria la escrever a notinha. Nao falhava nunca.

Hoje eu fui cortar o meu cabelo. E cheguei em casa procurando o seu bilhere, Simon. Eu sei que voce esta ai, olhando pra mim e pensando:

Inaie, o seu cabelo esta LINDO!

E eu daqui, so consigo agradecer a Deus por ter colocado voce nas nossas vidas. Mesmo que tenha sido por tao pouco tempo!

2 comentários:

  1. Nada melhor que um salao descente... Falei pra Ale que nem me importo de pagar soh pra ficar sentada na recepcao... Me senti de volta a civilizacao.....

    ResponderExcluir
  2. Lu, to rolando de rir...se voce tivesse me ouvido antes, ja estaria de volta a civilizacao ha muito tempo...kkkk eu so vou la!

    E tenho amigas que so vao la por que o cabelereiro e bonitao...hahahahah

    ResponderExcluir