segunda-feira, maio 3

LIA


Hoje foi o aniversario da minha filha mais nova, a Lia. A menininha que eu botei no mundo ontem mesmo, ja e uma pre adolescente. Fez 12 anos hoje. E esta linda, modestia as favas!

O problema e que ela cresce, e eu fico com aquele frio no estomago. Em cinco anos ela vai sair de casa, vai deixar o ninho as moscas... Vai pra faculadde, vai cuidar da vida. Como eu fui, como o pai dela foi, como voce deve ter ido tambem!

Hoje passei um dia melancolico pra dedeu. Ela nao foi a escola, nos almocamos juntas, depois fomos ao cinema (so nos duas na sala de cinema inteira), de la fomos ao cabelereiro e voltamos pra casa. Mal chegamos, ja saimos pra jantar com o Fabio e a Anita (minha filhota mais velha, que ja tem TREZE, e por quem eu sinto a mesma angustia, o mesmo medo de ve-la sair por aquela porta um dia desses).

O jantar foi otimo. O dia todo foi otimo. Mas aquele vazio, aquele frio noe stomago ta la. DAqui a pouco essas duas picam a mula e me deixam a ver navios...

Um comentário:

  1. recebido por e mail:
    Retrato na parede
    Inaie, mandei uma mensagem para voce que não chegou. Era o seguinte:A sensação que voce teve ontem, eu conheço bem,. e estou passandp por ela pela segunfda vez, a dos netos. Essa sensação de perda , de querer segurar o tempo entre as mãos e ele escorrendo pelos dedos. Corri a olhar os retratos na parede, o uniforme, a aula de natação, a fantasia, o primeiro dente, o primeiro que caiu, está tudo lá, e como diz o poeta, E apenas um retrato na parede, mas como dói!

    Leya (avo da Anita e da Lia) kkk

    ResponderExcluir