quinta-feira, maio 27

DUBAI - MATANDO A SAUDADE







Dubai esta completamente diferente. Nesses 5 anos, surgiram bairros inteiros onde so existia areia. Construiram o predio mais alto do mundo, fizeram outros shoppings (o maior do mundo tambem), copiaram Las Vegas e botaram la a danca das aguas, que encanta qualquer pessoa.

Os Emirates contnuam perfumados e impecavelmente vestidos. Nunva vi um Emirate amarrotado ou encardido. Sempre engomadinhos, cheirosos e impecavelmente vestidos. A barba perfeitamente aparada (descobri nos Emirados que deixar barba crescer nao e so largar a bichinha solta. tem que aparar o pescoco, tem que fazer as "bordas") . E os Emirates fazem. Sempre.

Dubai esta mesmo incrivel. Mas o que fez a minha viagem tao sensacional nao foi a beleza do deserto, nem o perfume dos locais, muito menos os predios grandiosos e os bairros que cresceram por todos os lados. A ilha das palmeiras e tudo de bom, mas nao se compara com o calor que eu senti quando reencontrei meus amigos.

Fiquei em Dubai pouco mais de 2 dias, mas me senti tao acolhida, tao querida, tao paparicada que voltei pra Bahrain com as minhas energias recarregadissimas e o coracao transbordando de alegria.

Pra nao ficar chatissimo e compridissimo, vou dividir a viagem em topicos, separando um pouco os dias e as experiencias que tive com as pessoas que amo la nos Emirados. Como esse blog e uma janela pra minha vida, vou falar de pessoas, de emocoes e de experiencias.

Que me sigam os bons!


Um comentário:

  1. È muito gostoso ler sobre as suas emoções e experiências...Através delas revivo algumas minhas também...bjs

    ResponderExcluir