segunda-feira, outubro 24

Presentes

Por falar em presente, voce ja esta concorrendo ao scrap booking digital da My Memories aqui nesse meu singelo blogginho? Vai la! Vai la! Vai la!


Mas o post de hoje nao tem a ver com o presente de voces, mas sim com os meus.
Eu adoro dar e receber presentes. Amo, simplesmente.

E outro dia a Shanthi, uma grande amiga, veio aqui em casa e comecou a falar:

- nossa, isso e legal.
- foi presente da fulana.
- E aquilo e lindo.
- presente da cicrana.
- que fofo isso
- presente.
-
- presente.

Foi ai que eu me dei conta de todos os presentes que eu ganho. 90% das plantas da minha casa foram presentes. As fotos que enfeitam a minha sala tambem ( fotografos diferentes, amizades independentes), tambem ganhei mascaras, perfumes, roupas, bolsas, coisas de decoracao, copos, bijuterias... ja ganhei de tudo um pouco.

E sabe o que mexeu comigo quando eu me dei conta disso?
Que cada coisinha que eu ja ganhei foi o produto ed alguem ter pensado em mim com carinho, quando nao estava comigo. Ja ganhei ate coisas de supermercado - cortador de ervas, anel de fritar ovos em forma de coracao, spray pra desodorizar a casa.

E em cada canto da minha casa, tenho lembrancas de pessoas queridas, de pessoas que eu amo e que deixaram a sua marquinha no meu dia a dia. Ai que delicia! E o maior presente de todos, e o carinho e a amizade que enchem o meu coracao ed alegria!

2 comentários:

  1. Eu também gosto muito de dar e receber presentes e quando ganho um presente penso justamente no carinho, no cuidado em que a pessoa teve ao escolher e fico feliz em saber que fui lembrada naquele momento...BJS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Inaie, também adoro estes presentes, em especial os que não em que nem por que. São espontâneas lembranças de amigos. Bom demais! Tem também os presentes que não são palpáveis, tipo comentários que nos deixam muito felizes, quando nos dizem coisas que nos deixam melhores, mais confiantes que tomamos a decisão certa. Obrigada, de coração! Você não recebe tantos presentes e carinhos à toa. Você é muito especial! Beijos.

    ResponderExcluir