terça-feira, outubro 25

Presentes pelo correio






Esse blog esta sorteando um super scrapbooking digital da My Memories ( US 40). Entre la no post da promocao e participe!

Mas como agora so penso em presentes, vou falar deles outra vez.
Eu ja disse um milhao de vezes que adoro dar e receber presentes, o que voces nao sabem e que vira e mexe, mando pacotes pelo correio para os meus amigos distantes.

Morro de saudade de quem esta longe, e uma forma de me fazer presente e de mostrar um pouco do que ha por aqui, e mandar caixinhas pelo correio.

Antes das ferias( em maio), botei duas caixas no correio. Uma com edstino a NZ e outra para as Ilhas Canarias. Em tres semanas o pacote da Nova Zelandia chegou. Fiquei bem feliz.

O tempo passou, passou, passou, e nada da outra caixa chegar. Liguei pra Nalu ( a presenteada) e ela foi ate o correio ver o que estava acontecendo.

- Nao chegou nada aqui nao. O pacote nem entrou na Espanha ainda.

Quando voltei de ferias em SETEMBRO, recebo uma ligacao dos correios.

- Um pacote seu voltou. nao foi entregue.

Fui ao correio busca-lo e tentar entender o que estava acontecendo. La estava a minha caixinha cheia de bugigangas arabes.

- O que houve?
- Quando foram entregar, nao havia ninguem em casa. Ai o correio "de la"deixa um recado na porta pra pessoa ir buscar. se em um mes ninguem aparece, o embrulho volta para o remetente.

Fiquei intrigada. Claro que a Nalu teria ido buscar. Alem do mais, os correios da Espanha tentaram fazer o track do pacote e ele nao constava como tendo entrado no pais.

Ai dei uma olhadinha nos carimbos da embalagem e entendi o babado. tava tudo escrito em FRANCES.

- mas voces mandaram o pacote para a Franca. Olha, ta tudo em Frances.
- Xii... isso acontece muito. O pessoal do correio daqui quer dizer que ja viajou muito, ve um pacote escrito em outra lingua e ja vai logo falando: "Olha, eu sei que lingia e essa, ja viajei pra esse pais e tudo".  Assim os colegas pensam que ele e viajado, mas na verdade ele nunca saiu do Golfo.


Ai, ai, ai.
Peguei minha caixinha, botei debaixo do braco e vim pra casa. Vou tentar de novo em algumas semanas.

Um comentário:

  1. Qualquer semelhança com o post do "eu sei dirigir" nao é mera coincidência. rsrsrs
    Qdo eu tiver mais um tempinho, vou ver o do scrapbooking. ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir