segunda-feira, outubro 31

Coisa de crianca/ Kid's stuff

Vivo aqui, entregando as sacanagens das minhas filhas, entao achei que devia contar uma ou outra traquinagem minha.

Quando eu tinha uns 6 anos, minha mae me levava ao medico e escrevia num papelzinho o que ela achava que eu tinha. mania de esconder as coisas das criancas ne?

Isso me emputecia um monte.

Um belo dia, resolvi o problema. Cheguei em casa e fui logo "conversar"com o meu pai:

- pai, a minha mae namora o meu medico. Ela ta sempre escrevendo bilhetinhos de amor pra ele...

Meu pai ficou sem falar com a minha mae uma semana, e eu nao me lembro dela ter mandado nenhum outro bilhetinho pro medico!


****************************************************

I am always here, telling the world about everyone else's shit stuff , so I decided to come here and confess my faults too.



When I was about 6 years old ( aha! You were expecting a recent confession? Forget about it), my mother used to write to the doctor what were my simpthoms, so I would not hear it. She thought it would be better to hide it from me.

It pissed me off big time.


One day, I solved the problem. I came home and went straight for a little"talk" with my father:

- dad, I think my mother's dating my doctor. She's always writing little notes of love for him ...


My father would not talk to my mom for a week, and I do not remember her giving my doc any other notes.

Such a genius child I was!!

7 comentários:

  1. Olá Inaie,
    Tudo bem com você?
    Obrigada pelo comentário em meu blog.
    Essas travessuras de crianças me lembram as que agora convivo, com meus netos. Eles são umas feras de tão inteligentes e safados. Aprontam
    cada uma! Tirando a Informática, que eles devoram e sabem tudo, não ficam nada a dever aos nossos
    tempos de criança.
    Uma ótima semana para você e um super beijo,
    minha querida.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. Rsrs...nossa senhora Inaie....hahaha....filho é fogo....
    Olha so, ja mandei o comentario pra Celia,tomara que voce consiga encontrar a soluçao logo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. oie... vim retribuir a visita e dizer que adorei ter vc lá no blog.... menina, vc quase acaba com o casamento dos seus pais, mas pelo menos se livrou dos bilhetes, hahaha... essa foi boa! bjos e te espero de novo por lá

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk desde criança você é ótima!
    Girassóis nos seus dias. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ui!! Santa inocência!! Coitada da sua mãe!! (rs*) Beijus,

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk Tadinha de sua mãe , mas criança é criança sincera mesmo sem saber que pode ta causando um futton ...
    beijos perfumados
    http://nelmanogueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. At this moment I am going to do my breakfast, when having my breakfast coming yet again to read more news.



    Here is my website - removing static from plastic

    ResponderExcluir