quarta-feira, fevereiro 2

F1


 In our first year in Bahrain, Lia was all excited about the F1 race. Unique opportunity, I bought the tickets, let her skive and off we went to the circuit.

The place is amazing! Every things seems to be happening at the place. There are singers, shows,  performers everywhere. 

Then, the race started. The noise is just unbelievable. If you are not lucky like me ( I am already deaf), you may just become one. The cars pass by so fast, one has no idea who is doing what, where.

When the race finished, I called a friend who gave me the winners. Thank God for mobile phones!

David, Thank you for the inspiration...


No nosso primeiro ano em Bahrain, a Lia estava toda empolgada com a corrida de F1.
Oportunidade unica, comprei os tickets, deixei a pequena enforcar escola e la fomos nos!

O ambiente e maravilhoso, cheio de festas, farras, atracoes. Tudo um luxo e um charme so.

Ate comecar a corrida, ne?

Ai e aquele barulho infernal, aquela zona, aquele aue. E quando a coisa acabou, tirei meu celular do bolso e liguei pra um amigo, pra eprguntar o resultado, por que nem eu nem a Lia faziamos a menor ideia de quem tinha sido o vencedor!!

David, obrigada pela inspiracao!!

9 comentários:

  1. Oi Inaie

    Putz! Que decepção!
    Dizem que o bom da F1 são os dias que antecedem.
    São cheios de atrações e visitas aos boxes.
    Eu não suportaria o barulho. É como futebol, prefiro ver na TV.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Inae,
    eu não entendo nem vendo pela TV!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Inae, meu irmão vai todo ano na corrida aqui em São Paulo, mas não consigo entender como ele consegue entender alguma coisa!!! Com certeza prefiro ver pela TV... mas acho que valeu a pena, temos que viver de tudo um pouco nessa vida para depois falarmos se gostamos ou não. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é corrida de F1 tem muito décor, mas acho que é assim mesmo...eu assisti a uma no Estoril...primeira e última...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse... cadê o Galvão Bueno pra explicar?
    O melhor lugar do mundo pra ver corrida e jogo de futebol é no sofá de casa!

    Beijos Inaie

    ResponderExcluir
  6. EEEE Inaie!!! nem pensei nisso! não escrevi cobrando créditos!!

    Mas mesmo assim obrigado por me creditar!

    Beijos Ianie!

    ResponderExcluir
  7. Olá Inaie, F1 é uma loucura. Meu marido e filhos sao "tarados" pelo esporte. Vamos aqui na Alemanha assistir e fico maluca com o barulho.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro formula 1 mas comigo aconteceu praticamente a mesma coisa quando assiti o GP no Brasil!!!
    Mas ainda quero assitir outros! Adoro o ambiente!!!

    ResponderExcluir
  9. ahahahaha meu Inaie só vc mesmo pra relatar essas coisas rs... eu tb sou doida pra ir à uma corrida, já que Interlagos fica pertinho de casa, mas nunca arrisquei.. quem sabe nos próximos anos? rs Tá mais fácil eu ir pra Bahrain viu rs

    Kisu!

    ResponderExcluir