quarta-feira, fevereiro 23

E eu?

Parece egoismo do brabo parar pra pensar em mim mesma quando Bahrain esta politicamente de pernas para o ar e a Nova Zelandia esta LITERALMENTE de pernas por ar, depois do terremoto em Christchurch ontem.

O problema e que eu nao consegui, mesmo no meio de problemas maiores, mais importantes e muito mais serios, parar de pensar, parar de olhar pro meu proprio umbigo.

E a cada passo que eu dou, ao inves de ter mais clareza, de ter mais certeza do caminho a seguir, eu fico mais confusa, tenho mais duvidas e mais medos.

Sei que e hora de mudar, que e hora de recomecar. Uma voz fica gritando dentro de mim:

Inaie, decida-se! decisa-se agora! Vamos, voce nao tem tempo a perder...cada minuto e precioso... Vamos, vamos, vamos!!!

E todas as vozes externas me dizem:

tenha calma, pense com cuidado. use o tempo a seu favor. reflita...

O problema e que eu, euzinha, tenho muita dificuldade em fazer o que me dizem. Eu sou uma forca da natureza.

Mas por enquanto, so por enquanto, vou tentar manter algum controle, vou tentar ouvir o que tantos me dizem. Vou esperar um pouco. Vou tentar dar um passinho de cada vez. Talvez sair correndo nao seja a melhor opcao hoje. pelo menos nao hoje.

9 comentários:

  1. E teu coração o que te diz? Quem sabe ele pode te ajudar? beijos e torço pra que saias dessa confusão de faz, não faz... Tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Não se esqueça que depois da tempestade é que em a bonança. Vc, como força da natureza, pode fazer parte desse processo.
    Na dúvida, sigo os instintos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Inae, não acho egoismo não! Você não governa o Bahrain e não preve terremotos. Seu sapo está entalado na garganta ou mora no pântano do seu estomago? Se ele está só congelado merece um pouco mais de reflexão.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com a Chica...follow your heart!

    Huge kiss!!!!!!!

    Frog...what frog?

    ResponderExcluir
  5. Pense nos seus filhos! O futuro deles está garantido aí? Beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
  6. É. Eu também sou assim. Dificuldade extrema em esperar a hora da colheita. Eu planto hoje e quero colher hoje à noite. Se a colheita não sai, vou procurar outro campo... :/

    ResponderExcluir
  7. Inaie,
    Sim com calma pensamos e pesamos mais profundamente as escolhas. Mas na vida há momentos que precisamos decidir rapidamente. Pois muitas vezes existem pessoas que dependem de nossas decisões para estarem tranquilas ...
    Pense nisso ...
    beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Pensar em si mesma não é egoísmo e sim amor próprio. Pelo menos na minha opinião. Como vc pode pensar em outros se não pensa em si primeiro. Se Deus nos deu a nossa vida para vivermos, qual o sentido de não pegarmos um tempo dela e pensarmos em nós?

    Pense nisso ;)

    Kisu!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir