sexta-feira, outubro 29

Sex and the City II

Aqui em Bahrain a maioria dos filmes e censurado. Quando eu digo a maioria, eu gostaria de explicar que eu to querendo dizer A MAIORIA mesmo. Por exemplo: Shrek foi censurado...

Ja estou ouvindo voce engasgar ai do outro lado da tela.

- O QUEEEEE????  SHRECK????

Sim, sim! Shreck - o ogro.Na verdade nao foi o ogro quem foi censurado. Foi o beijo entre o ogro e a ogra.

Com esse babado de censura pesada, eu nao ia despencar ate o cinema para ver pedacos de sex and the city II, certo? E as locadoras de DVD tambem sao um caso a parte. O filme mais novo deve ter pelo menos uns 2 anos. Entao so nos resta uma opcao: o mercado pirata.

A qualidade dos filmes e otima, nao tem censura e ainda por cima eles estao disponiveis ao mesmo tempo que a exibicao no cinema, ou as vezes ate antes.

Pois fui la e peguei o filme piratao.

Fiquei decepcionada. Me senti sacaneada. O filme tinha muito pouca historia e muita propaganda. Era um tal de Remax pra ca, marca de maquina de cafe pra la, livro pro outro lado... ( ta vendo? a propaganda funciona), mas o meu negocio nao era esse.

Eu sempre fui fa das meninas. Assisti cada episodio da serie. Tenho todos os DVDS, adorei o Sex and the City I, mas o dois me broxou feio.

Que pena.

2 comentários:

  1. Oi Inaie, estava curiosa para saber quem era a estrelinha piscando no Bahrein, agora sei que é você!:)
    Vim agradecer seu carinho no dia do meu aniversário e dizer que seja sempre bem vinda no meu blog.
    Dei gargalhada de saber da censura no Shreck, apesar de saber que não é coisa para rir, não é?
    Eu adorava sex and the city na tv, mas não vi os filmes, nem o 1 nem o 2. É uma pena quando um filme se vende assim...
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. nossa, nunca vi tanta sensura! tudo bem que as piadas do shrek sao meio pesadas, mas dai a cortarem as cenas. Imagino que sex and the city tenha sido cortado para 10 ou 15 min de filme, com direito a 5 de piiiiiiiiii. assim nao tem jeito, só pirata mesmo! beijos

    ResponderExcluir