quinta-feira, outubro 14

Yosemite



It was cold, cold, cold!

Tava um frio de matar!



My new camera stitches pieces of pictures together. I am having so much fun getting this panoramics ...

A minha nova camera monta pedacos de fotos, fazendo uma so. To me divertindo muito com essas panoramicas!


Yeah... I look horrible with no lipstick

Eu fico mesmo um horror sem batom


Isn't it a piece of paradise?

Issoa qui nao e um pedacinho do paraiso?


Fabio went for long walks...I just stayed in the car where I could just turn on the heat

FAbio fazia longas caminhadas - eu preferi ficar no carro, com o aquecedor ligado


I will just let the images talk for themselves... enjoy!

Vou deixar as imagens falarem por si so. Aproveitem um pouquinho desse lugar magico!






















Could not resist...managed to get Fabio in all three pieces of the pic and stuck them together just for fun! Yeah, I better get a life...

Consegui pegar o Fabio nos tres pedacos da foto...Definitivamente preciso de alguma coisa divertida na minha vida...



I swear: this was the color of the water!!! I could not believe it...

Eu juro que essa era mesmo a cor da agua. Sem tirar nem por. Quase nao dava para acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário